PUBLICIDADE

DINO

Andersen Global inicia sua expansão nas Bermudas

2 mar 2021 - 20h27
Compartilhar
Exibir comentários

A Andersen Global estabelece presença nas Bermudas por meio de um acordo de colaboração com a Alexanders, Barristers & Attorneys, firma de advocacia sediada em Hamilton, e amplia a cobertura de sua plataforma global.

Fundada em 2005, a Alexanders, Barristers & Attorneys é uma firma de advocacia dedicada principalmente em legislação corporativa e de custódia. A firma presta serviços a clientes corporativos e pessoas físicas de elevado patrimônio, o que complementa a prática da firma associada dos Estados Unidos e a capacidade da organização global de suprir necessidades internacionais de clientes na Austrália, Canadá, África, Reino Unido e mundialmente por meio de suas firmas associadas e colaboradoras. Além disso, a firma é especializada em registro e legislação de propriedade intelectual, formação e legislação de fundos de investimentos, formação e legislação de empresas seguradoras, e legislação de armada e marítima.

"Nossa maior prioridade é oferecer as melhores soluções a nossos clientes local e internacionalmente, e nossa capacidade de fazer isso foi e continua sendo um importante fator para o sucesso de nossa firma", afirmou James Watlington, fundador e diretor. "Colaborar com a Andersen Global reforça o compromisso que temos com nossos clientes e também nossa capacidade de oferecer soluções unificadas globalmente. Nossos recursos combinados e a dedicação de que partilhamos com a boa gestão assentam uma sólida base para o desenvolvimento deste relacionamento de trabalho sinérgico com as firmas associadas e colaboradoras da Andersen Global".

"A equipe da firma é composta por líderes do setor com amplos conhecimentos e experiência nesse importante mercado", declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. "Seu amplo escopo de serviços e determinação para atender aos clientes da melhor forma complementam nossa plataforma global. Nossa colaboração nas Bermudas é outro importante passo na estratégia de expansão de nossa organização ao seguirmos desenvolvendo cobertura e soluções abrangentes para nossos clientes em todo o mundo".

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de sete mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 256 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210302006147/pt/

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade