PUBLICIDADE

Andersen Global continua crescendo no Reino Unido com a Claritas Tax Limited

11 dez 2018 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje, a Andersen Global expandiu seu alcance no Reino Unido com o acréscimo da Claritas Tax Limited, uma empresa de serviços de consultoria e conformidade tributária com sede em Birmingham, a segunda maior cidade do país. Claritas é a quarta empresa que colabora com a Andersen Global no Reino Unido.

"Acrescentar uma empresa muito procurada como a Claritas não é apenas uma extensão lógica para a Andersen Global, mas também amplia nossa oferta no Reino Unido. A sua prática centra-se nos tributos sobre pessoas jurídicas, nas isenções fiscais de P&D, nas fusões e aquisições, fundos de Privaty Equity e investimentos de Venture Capital, além de servir os indivíduos," disse Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen Tax LLC. "Iain Wright e sua equipe aprimoram nossas já sólidas principais competências no Reino Unido, um mercado fundamental para nossos clientes, e esperamos trabalhar com a Claritas em várias oportunidades corporativas futuras."

Fundada em 2012, a Claritas Tax Limited é uma empresa voltadaà consultoria que fornece uma gama completa de serviços de consultoria e conformidade tributária para empresas privadas, sociedades com fundos de investimento de Private Equity e Venture Capital, empresas de capital aberto e suas partes interessadas.

"Enquanto alguns dos meus colegas e eu somos ex-alunos das Big Four, a oportunidade de ampliar o escopo de nossa expertise faz da Andersen Global um ajuste natural," disse Iain Wright, diretor administrativo da Claritas. "Depois de conversar com Mark durante os últimos seis meses, reconheci que compartilhamos um compromisso comum de fornecer o melhor serviço personalizado para clientes em todas as áreas de seus assuntos tributários."

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas associadas, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com quase 4.000 profissionais em todo o mundo e presença em mais de 125 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181211005774/pt/

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Tax

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade