PUBLICIDADE

DINO

Andersen Global atinge a marca de 15 países atendidos e amplia presença no continente africano

29 ago 2019 - 22h30
Compartilhar
Exibir comentários

Ao atingir um marco em sua expansão pela África, a Andersen Global anunciou hoje que iniciou um acordo de colaboração com a ATax Advisors Limited (ATax), uma importante empresa de consultoria corporativa e fiscal em Maurício, o 15o país africano que passa a contar com a presença da organização.

A ATax, cuja sede fica na pequena nação insular a leste da África, presta serviços variados como contabilidade, folha de pagamentos, tributos, terceirização e consultoria administrativa há 15 anos. A empresa atende clientes internacionais com negócios em todo o mundo, mas possui conhecimento específico dos mercados africanos e asiáticos, uma vez que Maurício é conhecido como entrada para Índia, Ásia e a própria África.

Ben Lim, um dos fundadores da ATax, e sua equipe possuem ampla experiência em diversos setores como industrial, têxtil e vestuário, construção e reforma de imóveis, médico e farmacêutico, automotivo e peças para veículos automotores, agricultura, atacado e varejo de bens de consumo, turismo e hospitalidade, educação, terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing, BPO), despacho alfandegário e agenciamento de carga, joalheria, jogos de azar, restaurantes, varejo e gestão de eventos. A equipe de Maurício tem grande conhecimento sobre planejamento tributário internacional. Além disso, a ATax faz parte do Instituto dos Contadores Públicos de Maurício.

"Investimos muito tempo e esforço para construir uma empresa com o foco em oferecer os melhores serviços e tratar os clientes como se fossem da nossa própria família. Devido a esses valores simples e nosso empenho, conseguimos crescer em tamanho e reputação", afirmou Ben. "Não vemos a hora de a empresa dar esse novo passo e colaborar no mundo inteiro com esse grupo de parceiros que pensam como nós."

"Os profissionais da ATax são uma equipe diferenciada em Maurício, e percebemos muitas oportunidades nessa colaboração. Ben tem raízes na família Andersen e, portanto, valores como transparência, perfeição e liderança estão arraigados nele", declarou Mark Vorsatz, Presidente do Conselho da Andersen Global e Diretor executivo da Andersen Tax LLC. "Nosso fôlego na região é grande e teremos ao nosso lado os melhores parceiros para nos ajudar nesse importante mercado da África."

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 4.500 profissionais no mundo todo e está presente em mais de 148 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190829005815/pt/

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Tax

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade