PUBLICIDADE

DINO

Andersen Global anuncia colaboração com escritório jurídico de Budapeste

A associação internacional está presente agora em 38 países por meio de suas firmas associadas e colaboradoras

22 jan 2019 - 22h00
(atualizado em 23/1/2019 às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários

A Andersen Global anunciou um acordo de colaboração com a Szabo Kelemen & Partners Attorneys, respeitada firma jurídica sediada em Budapeste, Hungria. A Hungria representa o 38.º país onde a Andersen Global oferece serviços jurídicos, ampliando assim a crescente presença da associação internacional na Europa Oriental. Agora, a Andersen Global está presente em mais de 46 países de diferentes regiões do mundo.

Fundada há mais de duas décadas, a Szabo Kelemen & Partners começou como divisão jurídica da EY na Hungria. Desde então, ela cresceu até se tornar uma conceituada firma jurídica de Budapeste. Minha equipe é composta de mais de 30 profissionais com décadas de experiência jurídica e reconhecimentos internacionais, e seguirá aconselhando clientes locais e internacionais de diversos setores em questões tributárias, corporativas e comerciais.

"Começamos como parte da Big Four e, ao vermos a Andersen Global crescer e elevar o padrões de atendimento ao cliente nos últimos anos, passamos a ver como um passo natural a união de nossas forças para proporcionarmos a nossos clientes serviços integrados e da mais alta qualidade em todo o mundo", comentou Tamas Szabo, fundador e sócio-gerente da Szabo Kelemen. "Esperamos trabalhar em estreita colaboração com a OrienTax, outra firma colaboradora de Budapeste, e também com todas as firmas associadas e colaboradoras da Andersen Global no mundo, para prestarmos os melhores serviços e soluções aos clientes."

"Tamas e sua equipe proporcionam o tipo de experiência, profissionalismo e dedicação que chama a atenção", afirmou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen Tax LLC. "Vamos continuar expandindo nossas capacidades nessa região para nos tornarmos a firma jurídica e tributária de maior destaque na região. A combinação da Szabo Kelemen & Partners com a OrienTax cria uma plataforma competitiva e impressionante para a Andersen Global na Hungria."

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas associadas, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de quatro mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 129 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190122006003/pt/

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Tax

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade