PUBLICIDADE

DINO

Andersen Global amplia presença em Moçambique

3 dez 2019 - 16h27
(atualizado em 4/12/2019 às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A Andersen Global tem o orgulho de anunciar a ampliação de sua presença em Moçambique com a abertura de um novo escritório da firma colaboradora Isálcio Mahanjane Advogado & Associados na cidade de Beira. A Isálcio Mahanjane Advogado & Associados, que já tem escritório em Maputo, tornou-se firma colaboradora em agosto de 2018.

Liderada pelo sócio-gerente Isálcio Mahanjane, a empresa é especializada em prestar serviços de qualidade em todos os ramos do direito a pessoas físicas e jurídicas. Estão entre esses serviços direito comercial e corporativo, direito bancário e financeiro, direito trabalhista, gestão imobiliária, petróleo e gás, direito de mineração e processos administrativos.

"A abertura de um escritório em Beira fortalece nossa reputação como uma importante empresa que oferece aos clientes serviços líderes do setor e é o próximo passo da nossa expansão por Moçambique", declarou Isálcio. "Nosso objetivo final é ter um escritório em todas as principais províncias do país."

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, atualmente a Andersen Global conta com mais de 5.000 profissionais no mundo todo e está presente em mais de 165 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20191203005918/pt/

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade