PUBLICIDADE

DINO

Amigos do Baobá chega em Piedade com patrocínio da Ecil Produtos

Teatro infantil de bonecos e sombras aborda temas como globalização e sustentabilidade

2 nov 2019 - 00h47
(atualizado em 4/11/2019 às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O espetáculo Amigos do Baobá está em Piedade/SP neste dia primeiro de novembro, em uma nova temporada com patrocínio da Ecil Produtos. A apresentação teatral de bonecos e sombras terá duas sessões gratuitas, 9h e 13h30, no Auditório Rubens Caetano da Silva - Cariocão, atendendo cerca de 720 crianças.

Foto: DINO / DINO

O projeto disponibilizará ainda 11 ônibus para o deslocamento de escolas da região para prestigiarem a peça, que mostra ao universo infantil os conceitos contemporâneos de globalização e interação entre as pessoas através da internet, e dissemina a consciência ambiental sem perder de vista a proposta lúdica, poética e divertida.

João, protagonista que representa o Brasil, precisa fazer uma redação sobre 'como salvar o mundo'. Por meio de chats online, entra em contato com outros personagens que vivem em continentes diferentes, mas todos falam a língua portuguesa e isso os une para as ações de cidadania e preservação do meio ambiente nos países em que vivem, contribuindo com a atividade de João. A peça também está com um novo cenário e agregou no enredo o conto da princesa africana Maisha, contextualizando a história de seu nome.

O projeto conta com o incentivo do Governo do Estado de São Paulo, através do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura (ProAC - ICMS/SP) e patrocínio da Ecil Produtos. A produção é assinada pela Renovarte Produções Culturais, em parceria com a Favorita Cultura e Esporte e Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Piedade.

Serviço

Amigos do Baobá

Data: 01 de novembro de 2019

Sessões: 9h | 13h30

Local: Auditório Rubens Caetano da Silva - Cariocão

Endereço: Rua Francisco Antônio Corrêa, 531 - Parque da Torre, Piedade

Recomendação: Livre

Realização: Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura (ProAC - ICMS/SP)

Patrocínio: Ecil Produtos

Produção: Renovarte Produções Culturais

Parceria: Favorita Cultura e Esporte e Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Piedade

Website: http://www.renovarte.art.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade