0

Americano criador do conceito de coworking participa de evento no Brasil, o VII Encontro de Escritórios Compartilhados

Evento acontece em Recife, nos dias 26, 27 e 28 deste mês, trazendo todas as tendências do setor

19 set 2019
11h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos próximos dias 26, 27 e 28 de setembro, acontecerá o VII Encontro Nacional de Escritórios Compartilhados, no Porto Digital, em Recife. O evento, realizado pela ANCEV - Associação Nacional de Coworkings e Escritórios Virtuais, contará com profissionais renomados, painéis expositivos e debates, dinâmicas de grupo e muito networking.

Foto: Ancev / DINO

O encontro traz nesta edição, temas como inovação, profissionais do futuro, franquias, coliving, o futuro do coworking, legislação entre outros. "Nosso evento é destinado a todos os gestores de escritórios compartilhados, (coworkings e escritórios virtuais), que procuram melhorar seus negócios e empreendedores que queiram conhecer melhor este universo. Traremos também muitas experiências de founders do segmento, internacionais e de todo o país", explica Ernisio Martines Dias, presidente da ANCEV.

E o grande destaque será a participação do americano Brad Neuberg, que fundou o movimento de coworking em 2005, em São Francisco, com o objetivo de combinar a estrutura e a comunidade de um trabalho tradicional com a liberdade e a independência de trabalhar para si mesmo. Brad fará uma participação online ao vivo.

O processo de administração de escritórios compartilhados, sistemas tecnológicos de gestão, proteção jurídica e legislação, vendas e marketing digital, como buscar parceiros, ideias para criação de ambientes atrativos, são outros dos temas programados para os bate-papos e debates. Durante o encontro, promovem-se muitas atividades dinâmicas com trocas de informações, gerando um excelente networking.

Para saber mais, acesse o hotsite do evento. A venda de ingressos também já está disponível.

Sobre a ANCEV - Associação Nacional de Coworkings e Escritórios Compartilhados

Criada em 1996, a ANCEV nasceu com o objetivo de fomentar o segmento de Business Centers em todo o território nacional. Definido como um dos elos da economia colaborativa, o escritório compartilhado, fornece hoje vários serviços a seus usuários, com flexibilidade e redução de custo, em um ambiente profissional, porém com muita descontração.

A rede de escritórios compartilhados conta hoje cerca de 1100 escritórios compartilhados no Brasil, abrigando cada um, em média 100 clientes usuários, atingindo a soma de 110 mil empresários conectados abrangendo próximo de 80% do território nacional.



Website: http://congresso.ancev.org.br/7o-encontro-nacional-de-escritorios-compartilhados/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade