PUBLICIDADE

Alunos do Ensino Médio conquistam vaga na USP e Unesp

16 fev 2018 - 00h42
Compartilhar
Exibir comentários

A divulgação das listas de aprovados da maratona de vestibulares 2018 ainda não terminou, mas o Colégio Singular e Singular Anglo Vestibulares, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, já conseguem mensurar o sucesso dos resultados de seus alunos. Desde a publicação das primeiras listas até o presente momento, já foram registradas mais de 1 mil aprovações em conceituadas universidades públicas e particulares.

Foto: DINO

Desse total, mais de 200 foram em universidades públicas como USP, Unicamp, Unesp, Unifesp e UFSCar, cerca de 100 na UFABC, além de mais de 50 no curso de Medicina e 20 treineiros aprovados na USP e que ainda não concluíram o Ensino Médio.

No Singular, os alunos começam a ser preparados para o Enem e vestibulares ainda no Ensino Fundamental II e esse treinamento segue até a avaliação oficial. O trabalho é direcionado conforme o estudante vai avançando as séries, por meio de simulados internos e externos, aulas especiais de Redação, de Filosofia e Sociologia, entre outros recursos.

Informações à imprensa

MP & Rossi Comunicações

Marli Popolin / Luciana Ponteli

mprossi@uol.com.br

(11) 4436-8408 / 99602-4430

www.mprossi.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade