PUBLICIDADE

DINO

Ainda dá tempo de turbinar o visual para o Carnaval

Conheça tratamento para levantar o olhar e tratar as bolsas e linhas finas ao redor dos olhos

22 fev 2019 - 19h33
Compartilhar
Exibir comentários

Independentemente se você vai desfilar na avenida, em bloquinhos ou apenas descansar no Carnaval, o que importa é estar com tudo em cima, principalmente o olhar. Faltando uma semana para o Carnaval, a dúvida é: ainda dá tempo de fazer alguma coisa para arrasar no próximo feriado? A resposta é: SIM!

Foto: DINO / DINO

Se você quer provocar o efeito tightening do olhar e tratar rugas finas e bolsas ao redor dos olhos, o EndyUP é uma excelente opção e apresenta resultados significativos já na primeira sessão, sem precisar de tempo de recuperação.

Como funciona

O procedimento consiste no uso de duas ponteiras do Endymed aplicadas de forma associada: a iFine e FSR, que funcionam por meio de radiofrequência e com tecnologia 3 DEEP.

Enquanto a primeira ponteira aquece a pele mais profundamente, de forma volumétrica, a 45 graus, estimulando a produção do colágeno e realizando o lifting periorbital, a segunda promove o rejuvenescimento chamado ablativo, atuando diretamente na epiderme.

Trata-se de um trabalho complementar, uma vez que a iFine atua com objetivo de promover o tightening e redução da flacidez em áreas delicadas, atingindo 1,5 mm de profundidade. Já a FSR trabalha com radiofrequência fracionada, fazendo a ablação da pele e promovendo a sua retração através tecnologia 3DEEP com acúmulo de calor em 3 profundidades. Juntas, as duas ponteiras são capazes de garantir resultados surpreendentes.

Principais benefícios deste procedimento:

- Não-invasivo;

- Indolor;

- Radiofrequência fracionada com tecnologia 3 DEEP;

- Possui sensores de segurança para garantir o conforto;

- Ideal para o tratamento de rugas finas embaixo dos olhos;

- Perfeito para o tratamento de bolsas ao redor dos olhos;

- Recuperação de menos de 24 horas.

Bora cuidar da beleza para desfilar bonita no Carnaval! Converse com sua dermatologista e agenda uma sessão deste protocolo.

Website: http://www.medsystems.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade