PUBLICIDADE

DINO

Agentes de viagens e fornecedores se reunirão em Salvador, na Bahia, para treinamentos e celebrações

2 ago 2019 - 11h57
(atualizado em 7/8/2019 às 11h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Representantes de agências de viagens vão participar, de 21 a 25 de agosto, da 4ª edição do Meet FRT, evento organizado pela FRT Operadora de Turismo e que reúne os principais clientes da empresa para capacitações, rodada de negócios, festas, passeios e premiação. Ao todo, 150 agentes de viagens e 60 fornecedores devem participar do encontro, que acontece em Salvador, na Bahia. O objetivo é a qualificação do mercado e valorização das pessoas que o constroem diariamente.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa / DINO

Para 2019, a organização propôs um evento totalmente novo, com um número reduzido de participantes e uma experiência diferente dos demais eventos de capacitação organizados pela FRT. O intuito do Meet é a confraternização, além dos treinamentos e networking.

Para os cinco dias foi preparada uma programação diversa, com festas típicas, como um coquetel baiano, e já conhecidas, como um luau e uma festa junina. Um almoço temático da Disney e outro no Pelourinho também prometem marcar o evento. O roteiro ainda conta com passeio pelos principais pontos turísticos e praias de Salvador.

Reconhecimento

Um dos principais momentos do Meet acontece no sábado à tarde (24), com a festa de encerramento e a entrega do troféu Hyperion, que irá reconhecer os 10 melhores clientes da FRT. Também haverá a premiação da campanha de vendas em parceria com a PTA Operadora, na qual o agente de viagem que mais pontuou ganhará um carro 0 km.

Website: http://www.frtoperadora.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade