Agência 380 Volts assume contas na área de Educação
A agência assumiu as contas da FUNDAÇÃO POLISABER e do CURSINHO DA POLI.
Especializada no marketing digital e presente no mercado há 4 anos, a agência 380 Volts assumiu as contas da FUNDAÇÃO POLISABER e do CURSINHO DA POLI.
Atualmente, o Brasil é encarado como o maior mercado de publicidade digital na América Latina. Em pesquisa divulgada este ano pelo eMarketer mostra o país com expectativa, para este ano, de concentração de 50,7% do total a ser gasto com anúncios mobile na região, superando de longe nações como México (17,7%) e Argentina (4,2%).
Para um dos cofundadores da agência, Lucas Allex, "A comunicação com os jovens hoje é quase 100% digital e o nicho do Cursinho da Poli é exatamente esse, o que nos dá a oportunidade perfeita de investir em comunicação digital, alcançando jovens que navegam pela internet e precisam investir em seus estudos, o que será perfeito para atraí-los cada vez mais até o cursinho.", completa.
Contribuem para isso a mudança de hábitos do consumidor, o entendimento disso por parte do mercado e o fato de anúncios neste segmento serem mais acessíveis financeiramente às empresas que os veiculados em meios tradicionais, como rádio, jornal e TV.
Para Edgard Mafra, outro cofundador da agência, "ter a responsabilidade de criar a comunicação de uma empresa como o Cursinho da Poli será um desafio bacana. O cursinho que já tem mais de 30 anos de mercado e tradição possui um público jovem que está o tempo todo na internet, e através da comunicação digital desenvolvida pela agência 380 volts é que iremos alcançá-lo", finaliza.
Website: http://www.380volts.com.br/