PUBLICIDADE

AG3 lança canal no YouTube com cursos gratuitos de criação e marketing digital

12 ago 2017 - 07h02
Compartilhar
Exibir comentários

Que o marketing digital é uma potência e um meio que está cada vez mais sendo utilizado pelas empresas no mundo todo, isso não é novidade. Muitos são os adeptos dessa estratégia que tem garantido excelentes resultados para quem sabe explorar e utilizar suas diversas táticas no meio digital.

Foto: DINO

Recentemente a AG3, agência especializada em Marketing Digital, inovou com um canal no YouTube de cursos voltados para criação e marketing digital. Seu novo projeto se chama AG3 Digital Academy e as aulas disponibilizadas são gratuitas. O principal objetivo da empresa é levar o conhecimento da área para todos que possuem interesse, fazendo isso de uma maneira eficaz e que facilite o entendimento de todos que desejam saber mais sobre o tema e implantar as diversas técnicas de marketing digital em seu negócio.

E aprender todo esse conteúdo ficou muito mais fácil, pois a AG3 Digital Academy conta com um time completo de profissionais experientes da agência AG3, que vivenciam todos os dias o mercado publicitário digital. A equipe da AG3 quebra novamente barreiras e leva o dia a dia das agências e as principais estratégias e dicas para o canal no YouTube, com cursos e debates sobre o Marketing Digital.

Segundo Gabriel Rosa, instrutor do curso e gerente de conteúdo na AG3, é fundamental acompanhar o avanço no mercado digital, se atualizar nas diversas ramificações e utilizar as plataformas que compõem o marketing digital, pois com as estratégias certas é possível potencializar resultados. E com esse novo projeto, vamos levar conteúdo de qualidade para todos que estão dispostos a fazer do marketing digital seu novo aliado.

O primeiro curso disponibilizado é o de Illustrator CC 2017, onde os alunos aprenderão na prática como utilizar uma das plataformas de criação mais utilizadas no mercado. O conteúdo permite que os usuários, antes mesmo de concluírem o curso, consigam criar peças digitais e outros materiais criativos. Todos os dias será liberado uma nova aula e o próximo curso que será disponibilizado será um introdutório de Marketing Digital. Para acompanhar e ficar por dentro de todas as novidades, basta se inscrever no canal e ficar ligado, pois sempre terá um conteúdo novo.

AG3 Digital Academy

Facebook: www.facebook.com/ag3academy

YouTube: www.youtube.com/channel/UCxku7ZrYSZJEaU77Dp7V22g

SOBRE A AG3

Fundada em 2010, a AG3 é uma agência especializada em Marketing Digital com atuação em todo o Brasil.

Para mais informações, acesse: www.ag3digital.com.br

Website: http://www.ag3digital.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade