PUBLICIDADE

Aceleradora Health Angels seleciona INBEP para parceria

11 jan 2018 - 16h39
Compartilhar
Exibir comentários

A Health Angels, aceleradora de startups especialista em tecnologia para o setor de saúde básica, selecionou a INBEP, uma startup de educação profissional, para uma parceria. Com o intuito de capacitar colaboradores da área da saúde, a iniciativa se integra à proposta da Health Angels de fomentar negócios e também à da INBEP, que projeta um crescimento de 60% no faturamento em 2018.

Por meio de cursos capacitadores - online e presenciais -, a empresa faz parte do mercado de educação na segurança do trabalho e atende profissionais de diversas indústrias há cinco anos. Com a parceria com a Health Angels, passará a atuar também no mercado de educação para saúde. "O setor de saúde tem um grande potencial, e os profissionais estão sempre se atualizando e buscando se qualificar. Com essa parceria, poderemos levar know-how de saúde aos nossos alunos, além de oferecer network e oportunidades", afirma Tiago Maciel, diretor do INBEP. "Daremos início ao projeto com um piloto em uma OS - Organização Social. Vamos liberar 100 acessos, mas nossa expectativa é de capacitar mais de cinco mil alunos no segmento", explica.

Com base no modelo de negócios proposto pela Health Angels, em vez de receber equity, ou seja, uma parte da empresa em créditos ou títulos que futuramente poderá ser convertida em ações, a aceleradora cria uma joint-venture com a startup a fim de desenvolver a empresa. "A INBEP nos ofereceu a ideia e, com a joint-venture, a parceria com a Health Angels garante acesso ao mercado potencial de saúde brasileiro", afirma Antônio Francisco Nascimento, diretor da aceleradora. "O apoio de uma aceleradora ou de um investidor anjo, de modo geral, ajuda a equacionar determinadas carências, como a montagem de uma equipe qualificada que facilite o acesso ao mercado", explica o executivo.

Com o objetivo de abrir caminho para empresas inovadoras, a Health Angels iniciou um processo para eleger startups e desenvolver negócios com base nesse novo modelo de parceria. Os interessados devem realizar a inscrição em http://www.healthangels.com.br/ até o dia 31 de janeiro de 2018 e, antes da seleção final, poderão participar de até seis etapas compostas por entrevistas, apresentações e negociações. As startups que se inscreverem antes do prazo final serão avaliadas e contatadas previamente.

Para ler o regulamento e realizar a inscrição, acesse os links abaixo:

http://www.healthangels.com.br/regulamento.php

http://www.healthangels.com.br/inscricao.php

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade