PUBLICIDADE

DINO

Abril e Neoway realizam evento para apresentação de nova solução de Big Data

17 mai 2017 - 19h23
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de anunciar uma solução de Dynamic Big Data para seus clientes, a aliança entre Abril e Neoway, firmada em dezembro do ano passado, terá um evento exclusivo sobre o tema. Nesta quinta-feira (18), o WTC, em São Paulo, será palco de discussões sobre a nova ferramenta desenvolvida pela parceria para proporcionar um serviço mais ágil, específico e flexível no acesso à informação. Voltado para profissionais das agências e dos maiores anunciantes do mercado, o encontro trará ainda novas visões sobre o conceito que vem ganhando espaço no mercado.

Foto: DINO

"O big data permite levantar dados detalhados e trabalhar em sincronicidade. Com ele, podemos conhecer os momentos que as pessoas estão vivendo e, consequentemente, seus maiores interesses de consumo. Com essas informações, é possível, por exemplo, oferecer um carro para alguém que é apaixonado por carro, ou um seguro para a mesma pessoa, caso ela tenha acabado de adquirir seu veículo", explica Diego Macedo, head do Abril Big Data.

O evento contará com a abertura do presidente do Grupo Abril, Walter Longo. Na sequência, Jaime de Paula, CEO da Neoway sobe ao palco para mostrar a variedade de dados que existem na Dynamic Big Data e alguns exemplos de segmentações e pesquisas que podem ser realizadas a partir da ferramenta. Haverá ainda palestra de Diego Macedo, Head do Abril Big Data (ABD) para explicação da entrega da parceria de maneira prática, retomando o conceito de marcos que mudam os hábitos de comportamento e consumo das pessoas, além de cases para exemplificar os produtos.

Mediado pelo diretor de redação da revista Exame, André Lahoz, o painel "Dados e Conteúdos, direcionando a estratégia dos negócios", será formado por Edward Pimenta, diretor do Abril Branded Content - Estúdio ABC; Sergio Maria, diretor de Parcerias Estratégicas LATAM no Google; Luca Cavalcanti, Deputy Managing director do Bradesco e Eduardo Bicudo, presidente da agência Wunderman. Os profissionais vão discutir a importância dos dados e do conteúdo (inclusive como gerador de dados) no direcionamento estratégico dos negócios e como podem influenciar o consumo.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade