PUBLICIDADE

ABIMAQ promove encontro com vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro no dia 20 de setembro

19 set 2018 - 21h58
Compartilhar
Exibir comentários

Em continuidade aos encontros com os candidatos à Presidência da República, a ABIMAQ realizará sabatina com General Mourão, vice-presidente na chapa do candidato Jair Bolsonaro, em sua sede, em São Paulo, no dia 20 de setembro.

Foto: DINO / DINO

Reformas tributária, Previdência, monetária, cambial, fiscal, educacional, políticas para o desenvolvimento industrial do país e inserção do Brasil no comércio global serão alguns dos assuntos abordados na sabatina. "Esperamos que o encontro contribua no debate de medidas indispensáveis para que o Brasil retome o crescimento econômico, na melhora do ambiente de negócios e a indústria nacional recupere seu protagonismo", afirma João Carlos Marchesan, presidente do Conselho de Administração da ABIMAQ.

No encontro com os presidenciáveis, será entregue documento intitulado 'O Caminho para o Desenvolvimento - Uma Proposta da Indústria Brasileira de Bens de Capital Mecânicos', elaborada pela ABIMAQ.

Serviço

Evento: Encontro com Presidenciáveis

Data: 20 de setembro

Horários:

16h - General Mourão (vice-presidente na chapa do candidato Jair Bolsonaro)

Transmissão ao vivo

O Encontro com o Presidenciável será transmitido ao vivo pelo YouTube e Facebook da ABIMAQ.

Local: Sede da ABIMAQ - Av. Jabaquara, 2925 - São Paulo

Solicitamos a especial gentileza de confirmar sua presença pelos telefones (11) 5582-6482 / 6355, ou e-mails: marcia.azevedo@abimaq.org.br ou felipe.cruz@abimaq.org.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade