PUBLICIDADE

DINO

A paixão pelo esporte está no sangue de Rodrigo Terpins

Rodrigo Terpins tem muito em comum com seu pai, Jack Terpins, além de ser um empresário de sucesso também é apaixonado pelo esporte.

5 jan 2017 - 22h01
Compartilhar
Exibir comentários

Rodrigo Terpins tem muito em comum com seu pai, Jack Terpins. Além de empresários de sucesso, ambos têm a paixão por algum tipo de esporte.

Enquanto Rodrigo Terpins se aventura pelas pistas de rally, em diversas competições ao redor do Brasil, Jack Terpins - também conhecido como Jackão - se dedicou ao basquete em sua juventude.

Jack Terpins jogou basquete nos anos 60 e 70, pela Hebraica. O atual investidor imobiliário, pai não só de Rodrigo Terpins, mas também de Michel Terpins, defendeu desde cedo os interesses dos jovens que praticavam o esporte e tornou-se um líder comunitário da instituição naquela época.

De diretor de Esportes para presidente da Hebraica, em 1991, o pai de Rodrigo Terpins ocupou e ainda ocupa diversos postos voluntários: já foi presidente do Conselho Judaico Latino-americano, presidente da Confederação Macabi Latino-americana e vice-presidente da União Macabi Mundial.

Em cada uma dessas funções, Jack Terpins sempre desempenhou total empenho, paixão e dedicação, características estas, semelhantes às de seu filho Rodrigo Terpins, se tratando de suas competições de rally.

Jack Terpins é uma figura emblemática na sociedade e um grande nome da Hebraica. Sem dúvidas, uma das maiores referências comunitárias do mundo judaico.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade