PUBLICIDADE

A nova Ortodontia: aparelho imperceptível deve substituir aparelhos tradicionais em menos de 10 anos

5 dez 2018 - 09h16
Compartilhar
Exibir comentários

Quem já usou aparelho ortodôntico para alinhar os dentes sabe bem quais são as dificuldades e incômodos que os aparelhos tradicionais brackets - mais conhecidos como "aparelhos fixos" causam: ferimentos na boca por causa dos fios metálicos, dificuldade de higienização, limitações alimentares, dores causadas pela força manual aplicada, restrição na liberdade da rotina, entre outros pontos negativos.

Foto: Foto divulgação / DINO

O que a ortodontia mundial tem estudado e trazido como um diferencial de tratamento tem surpreendido os pacientes, no que diz respeito aos cuidados, comodidade, aceleração do tratamento para a correção dos dentes e principalmente à saúde. Os aparelhos brackets são cada vez menos indicados para os tratamentos de alinhamento dentário pelos profissionais dentistas, e o aparelho invisível, conhecido como Invisalign®, tem ganhado espaço nos consultórios, principalmente pela preferência dos próprios pacientes.

"Os alinhadores invisíveis representam a maior revolução tecnológica da ortodontia dos últimos anos. É realmente uma mudança de paradigma muito grande. Pesquisas comprovaram que os tratamentos com esses alinhadores são 50% mais rápidos do que os tratamentos convencionais, e além da velocidade, eles são práticos, beneficiam a saúde e não mudam a rotina de quem está com o aparelho", comenta Dra. Marina Lara - mestre em Ortodontia e Ortopedia Facial, Invisalign Diamond Doctor.

Clínica exclusiva em tratamento com Invisalign® é inaugurada em Campinas

A cidade de Campinas recebe empresários, formadores de opinião e personalidades da região para a inauguração da Clínica de Ortodontia Estética SmilesFirst.

O evento de inauguração soft opening, promovido pela marca, com os serviços de coquetel do Buffet Cláudia Porteiro Gastronomia, vai mostrar aos participantes o que há de mais novo em tratamento ortodôntico na região. Um scanner de altíssima tecnologia em 3D estará disponível para que todos possam visualizar a possibilidade de tratamento com o antes e depois de imagens tridimensionais do próprio sorriso.

Estarão presentes o CEO da fabricante do produto Invisalign® no Brasil - Ritesh Sharma, o diretor comercial no Brasil - Leandro Viaceli, assim como os sócios da clínica SmileFirst - a Dra. Marina Lara - mestre em Ortodontia e Ortopedista Facial, Invisalign Diamond TopDoctor, Dr. Rodrigo Camargo - especialista em Ortodontia, Invisalign TopDoctor e o sócio Ricardo Fernandes - especialista em Marketing.

"Nosso atendimento será único e exclusivo. O paciente SmileFirst saberá que aquele momento na clínica é reservado e totalmente personalizado para ele. Além do foco total na excelência técnica (que não é mais do que a obrigação de qualquer profissional), o entendimento dos anseios, preocupações e dúvidas serão detalhadamente esclarecidas com transparência aos nossos pacientes. O nosso objetivo é oferecer o que há de melhor e mais moderno, sem perder a empatia, acolhimento e a humanização nos nossos tratamentos," complementa Dr. Rodrigo Camargo - especialista em Ortodontia, Invisalign Doctor.

A marca SmileFirst já estuda projeto de expansão no Brasil com as clínicas especializadas e exclusivas no tratamento com o Invisalign®. Hoje os pacientes já podem ser atendidos pelas clínicas de Porto Alegre/RS - considerada a matriz da marca, sendo referência no Estado, com mais de 18 anos de experiência, Fortaleza/CE, e agora em Campinas/SP.

"Parte do nosso corpo clínico é formado por ortodontistas considerados Diamond TopDoctors da Invisalign® - existem apenas 12 profissionais no Brasil. A Dra. Marina Lara foi a primeira Diamond TopDoctor da marca no país. São dentistas especializados e formados pela USP - considerada uma das melhores Universidades de Odontologia do mundo. São profissionais reconhecidos nacionalmente pelo trabalho desenvolvido com o Invisalign®, e que fizeram parte dos 12 dentistas convidados de honra para o Congresso Mundial Align Tecnology, realizado em Las Vegas, nesse ano. Realmente chegamos com um trabalho diferenciado no interior se São Paulo, com uma clínica de alto padrão, biossegurança garantida, para ajudar os nossos pacientes a conquistarem o sorriso perfeito, o sorriso dos sonhos", finaliza Ricardo Fernandes.

SOBRE - SMILE FIRST

A SmileFirst nasce como uma clínica odontológica focada no tratamento ortodôntico que privilegia a saúde e qualidade de vida para o paciente. Busca oferecer o que há de mais moderno em ortodontia, tornando isso possível na vida de todos os pacientes.

A SmileFirst é a primeira clínica exclusiva e especializada em tratamentos Ortodônticos com o Sistema Invisalign - alinhadores invisíveis impressos por prototipagem customizada - pois acreditamos que esta tecnologia ofereça a melhor relação resultado-tempo-custo e benefício para nossos pacientes.

Com know-how de 18 anos de experiência dos maiores ortodontistas do Brasil, bem como a inovação da era digital da odontologia, oferecemos tratamentos altamente previsíveis, rápidos, discretos e agradáveis.

Faça sua inscrição para o Evento de inauguração da SmileFirst através do link:

www.smilefirst.com.br/convite

Para mais informações, acesse:

http://aparelhoinvisivelcampinas.com.br/

https://aparelhoinvisivelpoa.com.br/

http://www.marinalara.com.br/

instagram@invisaligncampinas

Vídeo SmileFirst:

https://youtu.be/jE6aYlVU-go

SERVIÇO

Venha conhecer a nova ortodontia estética de Campinas!

"Inauguração da clínica SmileFirst em Campinas/SP"

Data: 12 de dezembro

Horário: a partir das 17h

Endereço: Rua Antônio Lapa, 1007 - Cambuí - Campinas/SP.

Coquetel: Buffet Cláudia Porteiro Gastronomia

Confirmação de presença pelo link: www.smilefirst.com.br/convite

Mais informações: (19) 9 9996-0990 - Camila

Entre para a Lista VIP da SmileFirst e seja a primeira pessoa em Campinas a saber mais sobre como seu sorriso pode mudar tudo! Ame seu sorriso!

Website: http://aparelhoinvisivelcampinas.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade