PUBLICIDADE

À medida que a Hilton se aproxima dos 100 anos, nova pesquisa revela um impacto capaz de mudar o mundo

No livro "The Hilton Effect", o autor de best-sellers Chip Heath, define a influência contínua da primeira empresa global de hotéis

18 out 2018 - 01h25
(atualizado às 03h13)
Compartilhar
Exibir comentários

À medida que a Hilton (NYSE: HLT) segue rumo ao seu 100o aniversário em 2019, o autor de best-sellers e professor da Stanford Business, Chip Heath, revelará o impacto que a primeira empresa hoteleira global gerou no mundo inteiro em um novo livro intitulado The Hilton Effect (O Efeito Hilton). A autora do setor de negócios Karla Starr se uniu a ele no exame da empresa fundada por Conrad Hilton, um sonhador que aspirava criar muito mais do que apenas um lugar confortável para se dormir.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181017005990/pt/

As Hilton nears 100-year milestone, new research uncovers a world-changing impact. (Graphic: Busines ...

As Hilton nears 100-year milestone, new research uncovers a world-changing impact. (Graphic: Business Wire)

No último século, a Hilton cresceu de um único hotel em Cisco, no Texas, para quase 5.500 hotéis e 14 marcas em 106 países e territórios. Os hotéis Hilton já receberam mais de 3 bilhões de hóspedes desde 1919, recrutando quase 10 milhões de membros de equipe na missão da empresa de preencher a terra com a luz e o calor da hospitalidade.

O Efeito Hilton, como os autores o definem, é o impacto positivo que a Hilton gerou e continua a gerar em bilhões de vidas e milhares de comunidades do mundo inteiro, sendo a rede pioneira em novos mercados de viagens e reunindo pessoas e culturas, fazendo com que o mundo pareça menor, enquanto expande horizontes e oportunidades.

"A maioria das empresas que celebra o seu 100o aniversário se contentaria em fazer uma festa, mas a Hilton optou por contratar um casal de estranhos céticos, autores da área de negócios, com formação em ciências sociais, visando examinar o impacto da Hilton no mundo", disse Heath. "As histórias que surgiram foram ainda mais notáveis do que se pensava inicialmente e o que os funcionários da Hilton consideraram ser apenas mais um dia de trabalho, foi na verdade, extraordinário."

Através de extensa pesquisa independente e entrevistas detalhadas, Heath e Starr encontraram um significado mais profundo na história e na influência da empresa no último século. Os autores se concentraram em três áreas que definem O Efeito Hilton:

  • O Efeito Hilton nos hóspedes - A Hilton influenciou os hóspedes ao facilitar viagens e ampliar perspectivas, mudando as viagens como as conhecemos ao longo de um século de inovações, desde o ar-condicionado até um quarto de hotel centrado em dispositivos móveis, criando a moderna indústria de viagens de negócios e inovando a experiência do hóspede, desde o primeiro serviço de concierge para viajantes do sexo feminino, há mais de 50 anos, até momentos inesperados no café da manhã.
  • O Efeito Hilton nos membros da equipe - A Hilton impactou os funcionários ao promover um poderoso espírito empreendedor e amplas oportunidades de carreira, criando uma cultura onde é possível que os garçons de restaurantes se tornem executivos da diretoria e que as inovações sejam conduzidas de todos os cantos da empresa.
  • O Efeito Hilton em comunidades e economias - A Hilton se tornou parte da história, da economia e da infraestrutura de comunidades no mundo inteiro, ao se transformar em pontos focais indispensáveis no processo, por meio da construção de estradas a partir do nada, visando desenvolver áreas remotas da Nigéria, transformando o horizonte de Londres, revitalizando docas desertas em Buenos Aires e ajudando o país de Sri Lanka a sobreviver e a prosperar durante uma guerra civil.

"Eu acho que o mundo é um lugar melhor porque a Hilton nasceu dentro dele cem anos atrás", disse Christopher J. Nassetta, presidente e diretor executivo da Hilton. "E se continuarmos a fazer o nosso trabalho, o mundo será um lugar melhor porque a Hilton estará presente nos próximos cem anos."

O Efeito Hilton nos hóspedes

Conrad Hilton foi um visionário, que teve sua primeira experiência em hospitalidade ao receber os cansados viajantes de estrada indo para o trabalho, hospedando inicialmente em sua própria pensão familiar e depois em seus primeiros hotéis.

Desde então, disse Heath, a empresa que a Hilton construiu causou um impacto inigualável nas viagens modernas. A Hilton foi a primeira empresa hoteleira a atender extensivamente aos viajantes de negócios para que eles pudessem concentrar o seu tempo e energia na importantíssima reunião ou negociação que tinhamàfrente, em vez dos desafios de navegar em um lugar desconhecido. E ao longo de sua história, a Hilton apresentou várias inovações, oferecendo conforto e conveniência a todos os hóspedes. As primeiras inovações do setor incluem lobbies de hotéis com ar-condicionado e água corrente fria, além de televisões nos quartos, sem falar nos itens alimentícios e bebidas, como a piña colada e o brownie.

A Hilton influenciou bilhões de pessoas ao facilitar viagens, criando sistemas familiares, confortáveis e eficientes para capacitar os viajantes a ampliar e construir perspectivas, conexões sociais e confiança, aumentando assim sua compreensão e apreciação por outras culturas e ideias:

  • Lady Hilton - A Hilton revolucionou o setor de viagens para mulheres se aventurando pelo mundo pela primeira vez em 1965, criando o primeiro serviço de hotel para viajantes do sexo feminino.
  • Hampton by Hilton - O hotel serve conexões sociais e elevadas experiências de hóspedes diariamente, através de meios inesperados, como waffles saídos diretamente do forno.
  • London Hilton on Park Lane - Desde a concepção, o hotel se tornou um ícone cultural e recebeu hóspedes de todas as origens e culturas para compartilharem ideias, estimularem a criatividade e fazerem conexões.
  • Waldorf Astoria Amsterdam - Um gerente geral visionário viu a oportunidade de converter prédios abandonados em um hotel de primeira classe, proporcionando experiências notáveis que conectam os hóspedes àcultura eàhistória local.

O Efeito Hilton nos membros da equipe

Conforme relatado por Heath, a Hilton impactou milhões de funcionários, que são chamados de membros da equipe da empresa, ao fomentar o poderoso espírito empreendedor e a autonomia que Conrad Hilton estabeleceu. Esse legado continua a criar inovações de base em todos os níveis e departamentos, oferecendo várias oportunidades de carreira:

  • Chris Silcock - Esse antigo membro da equipe, antes um garçom de banquete no Hilton Watford, se tornou um executivo da diretoria na sede mundial da empresa, de onde lidera uma equipe global.
  • Dianna Vaughan - Assim como o fundador Conrad Hilton, a primeira exposição de Vaughan ao setor hoteleiro se deu ao ajudar uma empresa familiar quando era criança. Esta experiência na estalagem montada na casa de sua tia e, mais tarde, como gerente do turno da noite, moldou sua notável trajetória de carreira e estilo de liderança.
  • Hilton Americas-Houston - O espírito empreendedor de membros da equipe explorado por Heath inclui uma resposta poderosa do gerente geral ao furacão Harvey, um chef inovador em ofertas de alimentos e bebidas e um engenheiro que impacta positivamente o meio ambiente e os resultados financeiros do hotel.

O Efeito Hilton em comunidades e economias

A Hilton foi a primeira empresa a entrar em diversos mercados emergentes no mundo inteiro, se automantendo muitaz vezes em tempos difíceis, liderando ainda o encargo de revitalizar áreas que perderam a esperança. Ao desempenhar este importante papel, a Hilton se tornou parte da história, da economia e da infraestrutura das comunidades em todo o mundo:

  • Buenos Aires - A Hilton reviveu Puerto Madero em meioàuma depressão econômica, transformando docas dilapidadas em um centro próspero.
  • York, Pensilvânia - O Yorktowne Hotel, que durante muito tempo ficou vazio, será reaberto como parte da Tapestry Collection by Hilton e deverá criar um ponto focal para a área além de estimular a economia local, mesmo antes de sua abertura.
  • Abuja - A Hilton produziu uma infraestrutura na recém-formada capital da Nigéria, criando sistemas elétricos e de esgoto, construindo fábricas, pavimentando ruas e recrutando membros de equipes do mundo inteiro para ensinar rapidamente moradores locais, muitos dos quais nunca haviam colocado os pés em um hotel, a fim de que possam prestar serviços cinco estrelas a quase 1.000 funcionários do governo.
  • Sri Lanka - Apesar da guerra civil, bombas, ataques aéreos e ciclones, o Hilton Colombo manteve seus negócios e funcionários, proporcionando um santuário para a comunidade e membros da equipe.

"A visão de Conrad Hilton era simples: encher a terra com a luz e o calor da hospitalidade, porém ele não poderia prever como o comprometimento com o seu sonho traria diferentes significados em todo o mundo ao longo dos 100 anos", disse Nassetta. "Com o nosso 100o aniversário cada vez mais perto, estamos recebendo mais hóspedes, empregando mais pessoas e abrindo mais hotéis do que nunca, e o nosso impacto continuará a moldar o mundo para o próximo século e até mais além, afetando futuras gerações de viajantes."

O livro "The Hilton Effect" de Chip Heath e Karla Starr está disponível para download aqui e, em breve, estará disponível na Amazon. Os lucros obtidos na Amazon beneficiarão o projeto The Hilton Responds Fund, que oferece suporte aos membros da equipe Hilton e às comunidades que eles atendem em momentos de necessidade.

Clique aqui para assistir a um vídeo sobre o The Hilton Effect (O Efeito Hilton).

Sobre a Hilton

A Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor de hospitalidade, com um portfólio de 14 marcas de classe mundial, que compreende 5.400 propriedades com mais de 880.000 quartos em 106 países e territórios. A Hilton dedica-se a cumprir a sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, oferecendo experiências excepcionais em cada hotel, para cada hóspede, todas as vezes. O portfólio da empresa inclui as propriedades Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Tapestry Collection by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também gerencia o premiado programa de fidelidade para hóspedes, o Hilton HHonors. Os membros do Hilton HHonors, que fazem reservas diretamente pelos canais de preferência da Hilton, têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível, que permite aos membros escolher exatamente quantos pontos dsejam combinar com o dinheiro, um desconto exclusivo para membros, que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, além de conexão Wi-Fi padrão gratuita. Acesse newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se com a Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181017005990/pt/

Contato:

Craig Dezern

Hilton

craig.dezern@hilton.com

703-883-6907

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade