PUBLICIDADE

DINO

A jornada do empreendedor de suplementos alimentares

25 nov 2020 - 14h31
Compartilhar
Exibir comentários

Cada vez mais, as pessoas estão aderindo a uma alimentação saudável. Nestes últimos anos muito se fala do "boom" do mercado de suplementos alimentares. Por isso, destacou-se alguns dados de mercado e passos a serem seguidos para participar deste mercado. 

O cenário do mercado de suplementos alimentares é um dos mais positivos. Segundo pesquisa do Euromonitor, o segmento teve um crescimento de 25% desde 2010. E investir em um mercado que é tendência é sempre uma alternativa. Mas, quais etapas são importantes na hora de terceirizar uma marca de suplementos alimentares?

Para muitos, ver o seu produto finalizado na gôndola é um sonho realizado.Mas, para que tudo isso aconteça, é necessário seguir uma série de etapas. Vale conferir:

01- Criar um CNPJ

02- Ter uma inscrição estadual

03- Definir o nome da empresa, ser criativo e escolher o nome que tenha lembrança de marca pode auxiliar na divulgação

04- Informar os dados completos do negócio para iniciar o seu projeto

05- Planejar onde vai ser a atuação (cidade, estado, pontos de venda)

06- Ter um logotipo (invistir em algo que tenha a ver com o DNA da marca, ajudará na associação e reconhecimento visual)

07- Nome do produto (Aqui precisa ter cuidado e estar sempre dentro da regulamentação)

08- Definir e aprovar a fórmula do produto com o setor de P&D

09- Escolher a versão do produto, se será em cápsula (pote ou blister), solúvel (sachê ou lata) chá ou a granel

10- Desenvolver o rótulo da sua embalagem (conforme leis regulamentadoras)

11- Definir orçamento para impressão dos rótulos e caixas com a gráfica

12- Treinamentos técnicos sobre potencial e benefícios do produto (isso é muito importante, pois ajuda a todos estarem engajados e falarem a mesma linguagem, fora a percepção de domínio do assunto)

13- Receber o produto acabado e iniciar a jornada do sucesso no mercado de naturais.

São passos que precisam ser feitos com muita atenção e de forma rigorosa, pois é cada detalhe que faz a diferença na qualidade do produto final e no design da embalagem.

É importante lembrar de, na hora de escolher a fábrica pela qual vai terceirizar a marca, examinar para que a experiência seja positiva. "E, sempre que precisar, estaremos aqui para lhe ajudar e fornecer soluções criativas, sempre prezando pela qualidade, prazo e produtos regulamentados", afirma Chela, gestora comercial da Hilê.

Para mais informações sobre o nosso processo e tirar dúvidas pontuais com um atendente, basta acessar aqui.

Website: https://hile.com.br/terceirize-agora/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade