PUBLICIDADE

DINO

A conferência Mobile 360 da GSMA estreia na Malásia

GSMA apresenta os palestrantes da conferência Mobile 360 Digital Societies: AirAsia, Axiata, Maxis e SoftBank

10 set 2019 - 05h02
(atualizado às 12h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A GSMA anunciou hoje os primeiros palestrantes da conferência Mobile 360 Series - Digital Societies (Sociedades Digitais) de 2019, que acontecerá de 24 a 26 de setembro no JW Marriott Hotel Kuala Lumpur, na Malásia. O evento é apoiado pela Malaysian Communications and Multimedia Commission (MCMC) e também pela Malaysia Convention and Exhibition Bureau (MyCEB). O patrocinador anfitrião do evento é Axiata, juntamente com outros patrocinadores, incluindo Fiberhome (patrocinador principal), Edotco, Gigabyte, Huawei e Telepin (patrocinadores do setor), bem como Arm (patrocinador eSim).

"Estamos entusiasmados em organizar o evento Mobile 360 - Digital Societies para a Malásia pela primeira vez, pois a tecnologia móvel está sem dúvida desempenhando um papel fundamental na promoção do desenvolvimento econômico na região Ásia-Pacífico", declarou John Hoffman, diretor executivo da GSMA Ltd. "Este evento de três dias irá fornecer uma plataforma perfeita para que as partes interessadas compartilhem suas experiências e expandam o impacto positivo dos dispositivos móveis nesta região vibrante e diversificada."

Palestrantes principais

No evento, os palestrantes líderes irão destacar as inovações da região Ásia Pacífico (APAC), examinando como os desenvolvimentos nessas áreas principais estão impulsionando a transformação digital em toda a região. Os palestrantes confirmados para apresentação no Mobile 360 - Digital Societies incluem:

  • Gobind Singh Deo, Ministro de comunicação e multimídia da Malásia
  • YBrs. Encik Al-Ishsal Ishak, presidente da Malaysian Communications and Multimedia Commission
  • Sok Puthyvuth, Secretário de Estado, Ministério dos Correios e Telecomunicações do Camboja
  • Tony Fernandes, diretor executivo, AirAsia Group
  • Dr Hans Wijayasuriya, vice-presidente corporativo e diretor executivo regional para o Sul da Ásia, Axiata
  • Loke Hwee Wong, vice-presidente para a região APAC, Boku
  • Teddy Oetomo, diretor de proteção da empresa, Bukalapak
  • Michael Patent, diretor executivo, Culture Group
  • Albern Murty, diretor executivo, Digi Telecommunications
  • Suresh Sidhu, diretor executivo, edotco
  • Wang Xiaofei, diretor executivo de marketing, Fiberhome
  • Louise Easterbrook, diretor financeiro, GSMA
  • Khoo Yuen Hing, diretor de tecnologia, Huawei
  • Masayoshi Sakai, consultor, Information-technology Promotion Agency, Japão
  • Sohee Shin, vice-presidente sênior, unidade de negócios globais e divisão de aliança global, KT
  • Gokhan Ogut, diretor executivo, Maxis Broadband Sdn Bhd
  • Maya Arvini, diretor comercial, Qlue
  • Takeshi Fukuizumi, diretor de Fintech e Blockchain, Softbank
  • Foong Yuh Wen, diretor executivo e fundador, Sushivid
  • Anthony Socci, presidente e diretor geral, APAC, Synchronoss
  • Vince Kadar, diretor executivo, Telepin
  • Brad Jones, diretor executivo, Wave Money
  • Kaspar Tiri, co-fundador, Wolf 3D
  • David An, diretor de tecnologia, ZTE Group Asia

A agenda completa da conferência está disponível em https://www.mobile360series.com/digital-societies/agenda/.

Além das palestras, uma série de seminários e sessões aprofundadas irão permitir um mergulho profundo nos desafios mais complexos do setor com destaque para tópicos como Forging Digital Societies Through Digital Platforms (Forjar sociedades digitais através de plataformas digitais), Building Simple, Clear and Fast Public Services (Construção simples, clara e rápida de serviços públicos) e 5G and Digitalisation (5G e digitalização). A conferência Mobile 360 - Digital Societies irá examinar os atributos que contribuem para uma sociedade digital bem-sucedida. Com foco nas plataformas digitais que permitem serviços novos e inovadores, o evento destaca os principais elementos que definem uma sociedade digital bem-sucedida, incluindo cidadania, comércio, identidade, estilo de vida e conectividade, e como o desenvolvimento nessas áreas-chave pode levar a ganhos para a sociedade como um todo.

Women4Tech Leaders Reception

A conferência Mobile 360 - Digital Societies irá sediar a primeira Women4Tech Leaders Reception na região APAC em 24 de setembro de 2019 das 17h30 às 19h30. O evento vai promover a discussão sobre os benefícios de incentivar a diversidade de gênero no setor de tecnologia e abordar o que pode ser feito sobre a atual disparidade de gênero através da educação e políticas públicas. Também vai procurar meios para promover a cultura da diversidade de gênero em organizações empresariais.

As inscrições para a Women4Tech Leaders Reception está disponível aqui: www.mobile360series.com/digital-societies/agenda/apply-to-attend-workshop/#contact

As inscrições para a conferência Mobile 360 - Digital Societies estão abertas, indivíduos que desejam participar devem acessar www.mobile360series.com/digital-societies/attend/attendee-registration/. Para mais informações sobre a conferência Mobile 360 - Digital Societies, acesse: www.mobile360series.com/digital-societies/overview/. Mais informações sobre toda os Mobile 360 Series estão disponíveis em www.mobile360series.com/. Acompanhe os desenvolvimentos e atualizações da Mobile 360 Series (#mobile360) no Twitter @GSMA e no Facebook www.facebook.com/Mobile360Series.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, reunindo mais de 750 operadoras e cerca de 400 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz os eventos MWC líderes do setor, realizados anualmente em Barcelona, Los Angeles e Xangai, além do Mobile 360 Series com conferências regionais.

Para obter mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190910005428/pt/

Contato:

Contatos de mídia:

Gearóid Cashman

+44 79 7679 0169

GCashman@webershandwick.com

Escritório de imprensa da GSMA

pressoffice@gsma.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade