PUBLICIDADE

DINO

A Brightline Initiative Anuncia a Parceria Estratégica com a NetEase

11 dez 2018 - 13h37
Compartilhar
Exibir comentários

A Brightline Initiative anunciou hoje que a NetEase (网易) se uniuàsua coalizão como primeiro membro fundador na região asiática a ajudar a enfrentar os crescentes desafios de implementação estratégica, alavancando percepções e aprendizagens de empresas de tecnologia da China.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181211005608/pt/

Brightline Initiative Announces Strategic Partnership with NetEase (Photo: Business Wire)

Brightline Initiative Announces Strategic Partnership with NetEase (Photo: Business Wire)

Lançada no início de 2017, a Brightline™ Initiative é uma coalizão, conduzida pelo Instituto de Gestão de Projetos junto com as principais organizações mundiais, dedicada em ajudar executivos a superar a lacuna dispendiosa e improdutiva entre o projeto estratégico e o fornecimento. A Brightline visa seu trabalho em três áreas chave: Liderança de Pensamento e Prática, Networking e Formação de Capacidades.

O Diretor Executivo do Instituto de Pesquisa da NetEase em Hangzhou, Chen Gang disse, "Historicamente a NetEase vem prestando muita atenção em projetos estratégicos e solicita constantemente a gestão sênior para minimizar a lacuna entre o projeto estratégico e seu fornecimento. A Brightline Initiative, com amplo conhecimento e prática, é uma famosa organização mundial neste domínio. Buscamos alavancar esta oportunidade de cooperação, praticar grandes projetos complicados para indústrias avançadas, como Inteligência Artificial e Realidade Aumentada, e junto com a Brightline Initiative explorar a melhor prática para conectar o projeto estratégico e o fornecimento."

A estratégia é uma coisa viva que se adapta. Em um mundo com constantes disrupções, uma organização precisa se engajar com seu ecossistema em projetos e implantação de sua estratégia. A cooperação, comunicação, conhecimento e capacidades formam os pilares da implementação estratégica bem sucedida.

O Diretor Executivo da Brightline, Ricardo Vargas, destacou, "A parceria com a NetEase reforça cada vez mais a coalizão da Brightline e nossa missão em superar a lacuna entre o projeto estratégico e o fornecimento. A NetEase traz suas vigorosas práticas inovadoras em tecnologias como Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e Blockchain bem como perspectivas exclusivas da região asiática. O novo pensamento da NetEase em adaptar e implementar iniciativas estratégicas dinâmicas na era de tecnologias disruptivas irá agregar enorme valor em nossa busca coletiva em como ter sucesso na gestão de iniciativas estratégicas neste mundo volátil."

Sobre a Iniciativa Brightline

A Brightline™ Initiative é uma coalizão conduzida pelo Instituto de Gestão de Projetos junto com as principais organizações mundiais dedicadas a ajudar executivos a superar a lacuna dispendiosa e improdutiva entre o projeto estratégico e o fornecimento. Saiba mais em www.brightline.org.

Coalizão Brightline

Instituto de Gestão de Projetos - Boston Consulting Group - Bristol Myers Squibb - Empresa Saudita de Telecomunicações - Lee Hecht Harrison - Agile Alliance - NetEase

Colaboração Acadêmica e de Pesquisa

Consórcio MIT para Excelência em Programas de Engenharia - Universidade Técnica da Dinamarca - Laboratório Global de Trabalho em Equipe da Universidade de Tóquio - Instituto de Pesquisa Blockchain

Sobre a NetEase

A NetEase é uma das maiores empresas de Internet na China, tendo sido há muito tempo pioneira em desenvolver os principais aplicativos e serviços de Internet. Com um forte senso de propósito, a NetEase alavanca sua tecnologia avançada e capacidades de P&D a fim de fornecer produtos e serviços de qualidade, além disto, aumentar a troca de informações entre usuários, e por último "capacitar as pessoas". Saiba mais em www.netease.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181211005608/pt/

Contato:

Brightline Initiative

Qingqing Han

Diretor de Parcerias

qingqing.han@brightline.org

NetEase

Wang Yi

Gerente do Departamento de Relações Públicas da NetEase

wangyi02@corp.netease.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade