PUBLICIDADE

DINO

32º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2021 está com inscrições abertas para envio de trabalhos

Prazo-limite é até o dia 21 de maio. Considerado o maior encontro de saneamento e meio ambiente da América Latina, o congresso será realizado de 14 a 16 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

31 mar 2021 - 22h36
(atualizado às 22h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Estão abertas até o dia 21 de maio as inscrições de trabalhos técnicos para o 32º Encontro Técnico da Associação dos Engenheiros da Sabesp - Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e a Fenasan 2021 - Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente. Considerado o maior encontro de saneamento e meio ambiente da América Latina, o congresso será realizado de 14 a 16 de setembro de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

Promovida pela Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp, esta edição do evento terá como tema central: "O Saneamento Ambiental no mundo em transformação".

Os trabalhos técnicos representam uma grande oportunidade para exposição e visibilidade dos projetos de alunos, professores e profissionais do setor. Não há necessidade de ineditismo nos trabalhos, podendo ser encaminhadas monografias do curso do autor ou artigos já inscritos e apresentados em outros eventos, desde que formatados segundo as regras de submissão, disponíveis no site: https://www.fenasan.com.br/chamada-trabalho

Serviço

32º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2021 - "O Saneamento Ambiental no mundo em transformação"

Quando: 14 a 16 de setembro de 2021

Onde: Expo Center Norte - São Paulo - SP

Mais informações em: https://www.fenasan.com.br/index

Website: https://www.aesabesp.org.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade