PUBLICIDADE

DINO

26ª Convenção Nacional de Livrarias traz o tema "A Livraria do Futuro"

9 ago 2016 - 16h33
Compartilhar
Exibir comentários

A edição deste ano trará atividades que terão como foco debates, cases emblemáticos relativos ao setor produtivo do livro, ampliando desta maneira o relacionamento entre seus pares, com a finalidade de promover a leitura e enriquecer a experiência de compra do leitor.

Foto: DINO

A Convenção Nacional de Livrarias, em sua 26ª edição que acontece no dia 24 de agosto no Hotel Unique em São Paulo - SP, reunirá líderes do mercado livreiro, editorial e empreendedores do setor, com o principal objetivo de promover trocas de experiências, apresentar novas metodologias de administração para o varejo, prospectar o futuro do nosso negócio e contribuir com o crescimento econômico do segmento livreiro e seu desenvolvimento estratégico.

Destaques: Crises Brasileiras: momento atual e perspectivas, com Miriam Leitão; "O Prêmio Jabuti nas livrarias brasileiras", por CBL; "Pensar e criar a Livraria do Futuro", com Benjamin Magalhães, Livraria da Travessa; Marcos Pedri, Livrarias Curitiba e Catarinense e Marcus Teles, Livrarias Leitura; "Comportamento do segmento editorial e livreiro e suas tendências", por GFK; "Os Autores e seus leitores", escritores Affonso Romano de Sant'Anna, Marcelo Rubens Paiva, FML Pepper, Leo Bacci, com mediação da jornalista Mona Dorf; "Solução de conteúdo digital", por Biblio Mundi; "Uma nova ordem econômica para o mercado do livro", com Glaucio Pereira - Presidente da AEL, Bernardo Gurbanov - Presidente da ANL, Luis Antonio Torelli - Presidente da CBL, Marcos Pereira - Presidente do SNEL, e Raquel Menezes - Presidente da LIBRE.

"Nossas expectativas são as melhores possíveis. Preparamos uma convenção com palestrantes e debatedores de primeiríssimo nível. Vamos tratar de assuntos cruciais para o futuro do setor, além de promover rodadas de negócios e estimular os assistentes a fortalecer suas respectivas redes de relacionamentos profissionais.", ressalta Bernardo Gurbanov, presidente da ANL.

" Escolhemos para nossa 26ª edição o tema 'A livraria do futuro' por acreditarmos que independentemente do seu tamanho, se destacará aquela que consiga se adaptar melhor ao cenário possibilitado pela evolução da tecnologia oferecendo um mix de bibliodiversidade, praticidade, serviço, interlocução e orientação para o cliente seja no atendimento on-line e/ou presencial.", complementa o presidente.

26ª Convenção Nacional de Livrarias apresenta, também, o Programa "Livreiro Amigo". Os apoiadores desta edição oferecerão benefícios comerciais especiais aos livreiros participantes durante a 26ª Convenção ANL, em sua Rodada de Negócios, um desconto sugerido de 50% e prazos de pagamento habituais.

Participando da 26ª Convenção Nacional de Livrarias, os Congressistas terão vantagens e/ou descontos proporcionais para o 6º Congresso Internacional CBL do Livro Digital e para a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Quando: 24 de agosto de 2016

Local: Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista, São Paulo - SP

Realização: Associação Nacional de Livrarias (ANL)

Programação*

08h30 — Recepção dos convidados e credenciamento

08h50 às 9h20 — Bem-vindo a 26ª Convenção ANL

Bem-vindo à Rodada de Negócios

Welcome coffe

9h40 — Abertura Oficial

Bernardo Gurbanov - Presidente da Associação Nacional de Livrarias

9h50 às 10h50 — Crises Brasileiras: momento atual e perspectivas

Apresentação Miriam Leitão.

11h00 — O Prêmio Jabuti nas livrarias brasileiras

11h15 — Pensar e criar a Livraria do Futuro

Participantes

Benjamin Magalhães - Livraria da Travessa

Marcos Pedri - Livraria Curitiba

Marcus Teles - Livraria Leitura

12h20 — Conectando o Mercado

12h35 — Rodada de Negócios

13h20 — Almoço

14h20 — Comportamento do segmento editorial e livreiro e suas tendências.

Apresentação GFK

14h50 — Conectando o Mercado

15h10 — Os Autores e seus leitores

Participantes

Affonso Romano de Sant'Anna

Marcelo Rubens Paiva

Léo Bacci

FML Pepper

Mediação Mona Dorf

16h10 — Conectando o Mercado

16h15 — Intervalo - Coffe Break

16h45 — Solução de conteúdo digital

Apresentação: Biblio Mundi

17h00 — Uma nova ordem econômica para o mercado do livro

Participantes

Glaucio Pereira - Presidente da AEL

Bernardo Gurbanov - Presidente da ANL

Luis Antonio Torelli - Presidente da CBL

Marcos Pereira - Presidente do SNEL

Raquel Menezes - Presidente da LIBRE

18h30 — Encerramento

Bernardo Gurbanov - Presidente da Associação Nacional de Livrarias

* Programação sujeita a alterações

_______________________________________________________________

Realização: Associação Nacional de Livrarias (ANL)

Apoio Institucional: AEL- Associação Estadual de Livrarias do Rio de Janeiro; CBL - Câmara Brasileira do Livro; LIBRE - Liga Brasileira de Editoras; SNEL - Sindicato Nacional dos Editores de Livros; Publishnews

Apoio Comercial: Editora Arqueiro; Bibliomundi; Catavento Distribuidora; Distribuidora Loyola; GFK; Editora Évora;Editora Melhoramentos; Editora Parábola; Paulus Editora, Livraria Saraiva; e Editora Sextante; Velocideias - Inteligência Comercial

Agência de Viagens Oficial: TWISY Travel

Informações, Hospedagem e Inscrições acesse:

Site: www.anl.org.br — Tel.: (11) 3337-5419

Email: anl@anl.org.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade