PUBLICIDADE

DINO

10 anos do prêmio de melhor advogado do Ceará para Leonardo Carlos Chaves

Advogado cearense foi considerado melhor advogado do Ceará em premiação envolvendo mais de 30 mil advogados

22 mar 2019 - 12h30
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma carreira prolífica, Leonardo Carlos Chaves especializou-se em Educação e Direito Empresarial.

Foto: Banco de imagem / DINO

Sua atividade nas áreas econômica, cultural e social tiveram grande impacto principalmente no que se refere ao planejamento, modernização e estruturação de municípios brasileiros. Durante muitos anos desenvolveu ações que incentivaram pesquisas, projetos e programas orientados para geração de renda, empregos, desenvolvimento socioeconômico e educacional.

Suas experiências como observador da Justiça em diversos estados do país também merecem destaque. Grande defensor da informatização dos processos, já há muitos anos argumenta que esse é o caminho para a democratização do acesso à Justiça. Para ele, a agilidade no sistema judiciário está diretamente ligada ao progresso econômico e financeiro dos estados.

É o conhecimento profundo de como funciona o sistema jurisdicional que o torna capaz de afirmar que há mercado para os profissionais recém-formados. Acredita que a ampliação dos quadros de servidores públicos na área e juízes permite assegura melhores condições à advocacia como um todo.

Começou sua carreira no Ceará e hoje atua também na Justiça do Distrito Federal, Rio de Janeiro e outros estados do Sudeste. Há 10 anos, em um universo de mais de 30 mil advogados, 71 foram escolhidos para receber o prêmio de Melhor Advogado do Estado, entre eles Leonardo Carlos Chaves.

Website: http://www.leonardocarloschaves.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade