PUBLICIDADE

Dica Soleah: bolsa Paseo é a cara da Primavera

A bolsa feminina da Soleah carrega a essência da Primavera. Conheça!

29 ago 2018 - 18h33
Compartilhar
Exibir comentários

Quem quer se destacar na primavera precisa conhecer as bolsas femininas Paseo, da Soleah. São diversos modelos interessantes, repletos de estilo e sofisticação para você se surpreender e brilhar ainda mais na estação que chega.

Foto: DINO / DINO

As cores da linha Paseo são mais vivas e alegres, repletas de detalhes muito bonitos e recebem um acabamento especial, que transmite a essência da Soleah. A bolsa Paseo é a peça mais exclusiva entre as criações da marca, perfeita para quem sabe que é especial.

Design inspirado no Flamenco

Todas as bolsas exclusivas da Paseo são inspiradas em elementos do flamenco. Em todas as nuances da peça é possível perceber itens da cultura espanhola, componentes que são marcantes. Um dos detalhes que mais chama atenção é o shape de castanholas.

Versões da bolsa Paseo ainda mais especiais!

As bolsas Paseo da Soleah podem ser ainda mais especiais, com peças que são assinadas por personalidades interessantes e marcantes, garantindo bolsas que ocupam um lugar de destaque na coleção.

Todas as peças da Paseo são produzidas com os códigos ocultos da cultura espanhola e possuem em sua essência o charme e o toque clássico e elegante, que estão em todos os elementos do acessório.

Paseo Couture Mônica Salgado

Uma peça linda para a primavera, que tem o "shape" das buckets e apresenta toda a praticidade para ser utilizada em um dia lindo da nova estação. Possui tampa tradicional que dá acesso ao saco da bolsa feminina. Também é possível ser usada como bolsa saco estruturada. Você pode escolher qual maneira combina mais com o seu estilo.

Paseo Couture Monica Benini

Todos os universos da Soleah se encontram nesta peça exclusiva, com o diferencial da alça de madeira maciça, além do revestimento interno feito de suede verde oliva. A alça longa torna o uso da bolsa feminina no dia a dia muito mais fácil.

Baby Paseo Mostarda

A versão baby é ideal para quem quer muito charme para o dia a dia na primavera. A bolsa é resultado de um trabalho artesanal feito com muito carinho, com todo o código e design da linha Paseo. Bolsa feminina feita em couro com detalhes lindos, um par de alças, estrutura interna feita de suede e todos os elementos necessários para imprimir a personalidade da mulher atual.

Website: https://www.soleah.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade