PUBLICIDADE

Dia começou com sol e vai terminar com chuva em SP

Veja a tendência para o feriadão prolongado

14 nov 2018 - 06h29
Compartilhar
Exibir comentários

Ventos quentes ganham força sobre o estado de São Paulo e uma frente fria se aproxima para provocar mudanças no tempo nesta véspera de feriado.

O dia começou com sol forte e calor em todo estado. Mas, a tendência é de aumento da nebulosidade à partir desta tarde com previsão de pancadas de chuva com raios em praticamente todas as regiões paulistas. Só não há previsão de chuva para o litoral norte.

Na tarde desta quarta-feira, faz muito calor na capital paulista e a temperatura pode se aproximar do recorde do ano que é de 33,7°C, no dia 24/01.

Foto: Climatempo
Foto: Paula Soares - São Paulo - SP

Próximos dias 

A tendência é do aumento das condições de chuva na Grande São Paulo, no feriado da Proclamação da República. O ar fica abafado desde cedo e as pancadas de chuva já acontecem pela manhã com risco de temporais. 

Na sexta-feira, com a passagem da frente fria o tempo fica bastante instável com muitas nuvens encobrindo o céu da capital e litoral paulista praticamente o dia todo. A temperatura fica amena. 

No fim de semana, apesar da grande quantidade de nuvens ocorrem períodos de sol, mas as pancadas de chuva com raios acontecem em toda a Grande São Paulo e não se pode descartar o risco de temporais.    

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade