PUBLICIDADE

Dame Maggie Smith e outros atores da série de cinema Harry Potter juntam-se ao jogo da Jam City, Harry Potter: Mistérios de Hogwarts

O jogo será lançado na quarta-feira, 25 de abril

5 abr 2018 09h12
ver comentários
Publicidade

Jam City:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180405005305/pt/

Dame Maggie Smith as Professor McGonagall, in Harry Potter: Hogwarts Mystery from Jam City (Photo: B ...

Dame Maggie Smith as Professor McGonagall, in Harry Potter: Hogwarts Mystery from Jam City (Photo: Business Wire)

Quem:Jam City, um estúdio de jogos móveis sediado em Los Angeles, em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment.

O quê: Atores da série de cinema Harry Potter farão a narração de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts da Jam City. São esses os atores que fazem o trabalho de narração no jogo:

  • Dame Maggie Smith (Professora McGonagall)
  • Michael Gambon (Professor Dumbledore)
  • Warwick Davis (Professor Flitwick)
  • Sally Mortemore (Madame Irma Pince)
  • Gemma Jones (Madame Pomfrey)
  • Zoe Wanamaker (Madame Hooch)

A data de lançamento global de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts foi confirmada para quarta-feira, 25 de abril em dispositivos iOS e Android.

Onde: Los Angeles, Califórnia

Citações:
"Estou muito feliz por estar envolvida na produção de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, pois é uma excelente forma de me conectar com uma nova geração de fãs e lembrar-lhes que a Professora McGonagall segue no comando", comentou Dame Maggie Smith.

"Nosso objetivo com Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é fazer com que os jogadores realmente sintam pela primeira vez como se estivessem frequentando Hogwarts", explicou Chris DeWolfe, cofundador e diretor executivo da Jam City. "Ao incluirmos no jogo esses atores emblemáticos e incrivelmente talentosos, damos aos fãs a possibilidade de vivenciarem sua própria experiência de Hogwarts."

Ativos: Para baixar os recursos de apoio para Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, acesse https://app.box.com/v/HPHogwartsMystery-TalentReveal.

Contexto: Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é o primeiro jogo móvel em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts. Na aventura narrativa com elementos de RPG, os jogadores vão criar um avatar de aluno personalizado, participar das aulas, aprender habilidades mágicas e estabelecer amizades ou rivalidades com outros alunos. No jogo, os jogadores tomam decisões importantes que influenciam o arco narrativo do personagem em Hogwarts. O jogo apresenta um novo sistema de encontros em que as decisões e ações do jogador afetam as aventuras, permitindo que os fãs de Harry Potter criem seu próprio legado como uma bruxa ou um feiticeiro.

Para mais detalhes sobre Harry Potter: Mistérios de Hogwarts e para se conectar com outros fãs, acesse www.facebook.com/HPHogwartsMystery/, www.twitter.com/HogwartsMystery, e para obter informações adicionais, acesse www.HarryPotterHogwartsMystery.com/.

Sobre a Jam City:
A Jam City é uma líder global em entretenimento móvel que oferece experiências de jogos sociais para milhões de jogadores em todo o mundo. A Jam City foi fundada em 2010 por Chris DeWolfe e Aber Whitcomb, cofundadores do MySpace, e pelo antigo executivo da 20th Century Fox, Josh Yguado. A Jam City é o poder criativo por trás de algumas das séries de jogos sociais mais duradouras e com maior receita para dispositivos móveis, inclusive Cookie Jam (vencedor do prêmio "Jogo do Ano" da Facebook) e Panda Pop. A Jam City é o estúdio por excelência de Hollywood, tendo desenvolvido jogos móveis envolventes e ricos em história em torno de marcas de entretenimento emblemáticas, como Harry Potter, Family Guy, Marvel Avengers e Futurama. A Jam City tem 500 funcionários em estúdios situados em Los Angeles, São Francisco, San Diego, Seattle e Buenos Aires. A equipe da Jam City é conhecida por sua excelência criativa e inovação tecnológica em áreas importantes, inclusive narrativa, ciência de dados e informações sobre o público.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment:
A Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é uma importante editora mundial, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora de conteúdo de entretenimento para espaços interativos de todas as plataformas, inclusive consoles, dispositivos portáteis, jogos para dispositivos móveis e PCs, com títulos de jogos próprios e de terceiros.

Sobre a Portkey Games:
A Portkey Games, da Warner Bros. Interactive Entertainment, é uma marca de jogos dedicada à criação de experiências de jogos do Wizarding World™ inspiradas na visão de J.K. Rowling. Esses novos jogos permitem que os jogadores explorem, descubram e permaneçam no centro de sua própria aventura no Wizarding World™.

Sobre a série Harry Potter:
Harry Potter continua sendo um fenômeno global. Todos os sete livros da escritora J.K. Rowling quebraram recordes de vendas, com as vendas de mais de 500 milhões de cópias da série em todo o mundo e traduções em mais de 80 idiomas. Os filmes Harry Potter, produzidos pela Warner Bros. Pictures, já arrecadaram mais de US$ 7.7 bilhões em bilheteria até o momento em todo o mundo, fazendo de Harry Potter uma das franquias de filmes de maior bilheteria da história.

O software HARRY POTTER: MISTÉRIOS DE HOGWARTS © 2018 Jam City, Inc. Desenvolvido pela Jam City. Jam City® e o logotipo da Jam City são marcas registradas e/ou não registradas da Jam City, Inc. Direitos de publicação de WIZARDING WORLD, HARRY POTTER e FANTASTIC BEASTS © J.K. Rowling. Os personagens, nomes e símbolos de PORTKEY GAMES, HARRY POTTER: MISTÉRIOS DE HOGWARTS, WIZARDING WORLD, HARRY POTTER E FANTASTIC BEASTS são © e ™ de Warner Bros. Entertainment Inc. Todos os direitos reservados.

Nota do editor:
Para baixar os recursos de apoio para Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, acesse https://app.box.com/v/HPHogwartsMystery-TalentReveal.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180405005305/pt/


Contato:

Jam City
Sarah Ross, 310-924-1404
sarahr@jamcity.com
ou
Kenny Johnston, 602-999-1890
kjohnston@jamcity.com
ou
ONE PR Studio (para a Jam City nos EUA)
Kjell Vistad | Gilberto Williams-Gamboa
510-893-3271
jamcity@oneprstudio.com


Fonte:

BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Publicidade
Publicidade