PUBLICIDADE

CPI da Covid adia leitura de relatório final

17 out 2021 - 15h41
(atualizado às 16h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A CPI da Covid no Senado adiou a leitura do relatório final que estava prevista para a próxima terça-feira.

O site do Senado mostra o adiamento da leitura e aponta para a reunião de terça-feira da CPI o depoimento de Elton da Silva Chaves, integrante da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias, do Sistema Único de Saúde (Conitec).

Segundo declaração do senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI, o adiamento foi decidido pelo presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Omar Aziz (PSD-AM).

"E eu concordo. Teremos mais tempo para discutir melhor o parecer e encaminhar melhores soluções. Acho que isso ajudará bastante no debate, dará mais tempo", disse Renan, segundo o G1.

Na sexta-feira, em entrevista à rádio CBN, Renan indicou que seu relatório pediria o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro e de outras autoridades.

Na previsão anterior, após a leitura do texto na terça, os integrantes da CPI votariam o relatório final na quarta-feira.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade