PUBLICIDADE

The Flash: Trailer da 7ª temporada retoma história interrompida pela covid-19

15 fev 2021 - 22h19
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

A rede americana The CW divulgou o pôster e um novo trailer da 7ª temporada de "The Flash". A prévia mostra que a série vai retomar a história do ponto em que foi interrompida pela pandemia de covid-19.

"The Flash" saiu do ar em maio passado antes de exibir todos os capítulos previstos para a temporada. Com isso, os primeiros episódios de 2021 concluirão a trama aberta, centrada no conflito com a versão feminina do vilão Mestre dos Espelhos (Efrat Dor), no fim da Força da Velocidade, com a consequência perda de poderes do Flash (Grant Gustin), e o desaparecimento da esposa do herói, Iris (Candice Patton), presa numa dimensão de espelhos.

Além dessas situações não solucionadas, a série também terá que lidar com o destino do Homem-Elástico. O personagem não deve voltar a aparecer após a demissão de seu intérprete, Hartley Sawyer, em junho. O motivo foi o ressurgimento de tuites antigos contendo referências misóginas e racistas. Escritos antes de Sawyer ingressar na série, os posts eram tentativas de humor com referências à agressões sexuais e repletos de linguagem racista e homofóbica.

Sua demissão ocorreu em meio a protestos internacionais contra o racismo, após a morte de George Floyd, em 25 de maio, por policiais brancos nos EUA.

Sawyer publicou um pedido de desculpas no Instagram, mas isso não impediu sua demissão, após se tornar um integrante fixo do elenco em 2018. Ele já foi eliminado da equipe no pôster oficial e não aparece em nenhum trecho do trailer.

A situação deve ser abordada no primeiro episódio da nova temporada, que será exibido em 2 de março nos EUA.

"The Flash" faz parte da programação do canal pago Warner no Brasil.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade