PUBLICIDADE

Thales Bretas escreve despedida tocante para Paulo Gustavo

Médico dermatologista disse que amará o marido para o resto da vida

5 mai 2021 - 03h01
(atualizado às 12h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O médico dermatologista Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, escreveu uma despedida tocante para o parceiro e pai de seus dois filhos, que morreu na noite de terça (4) em decorrência de covid-19.

Foto: Instagram/Thales Bretas / Pipoca Moderna

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias…", começou Bretas no Instagram, nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira.

"Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci!", ele exaltou.

"Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor", continuou. "Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!"

"Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida!", declarou. "Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…"

Emocionado, ele ainda pediu "desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos". "Estou vivendo um turbilhão de sensações", declarou.

"Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos…", encerrou.

O último post escrito por Paulo Gustavo no Instagram tinha sido uma declaração de amor para o marido, publicado no aniversário de Thales, há sete semanas, antes de ser internado com sintomas da covid-19. Na ocasião, Paulo se declarou "loucamente apaixonado". "Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele!", afirmou.

Veja a íntegra da postagem de Thales abaixo:

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade