PUBLICIDADE

Samantha Schmütz lembra Paulo Gustavo ao cobrar influencers por indiferença diante da covid

13 mai 2021 - 17h57
(atualizado às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Samantha Schmütz / Pipoca Moderna

Revoltada com a morte de Paulo Gustavo por covid-19, a comediante Samantha Schmütz tem usado as redes sociais para expressar descontentamento e fazer cobranças.

Ela chegou a rebater diretamente a influenciadora Gabriela Pugliesi, que postou uma homenagem ao humorista, afirmando que o falecimento teria sido "a vontade de Deus". Em resposta, Schmütz compartilhou um post sobre seu amigo feito por Daniela Mercury com uma crítica ao governo federal e acrescentou a frase "Tivemos várias oportunidades antes de ser 'vontade de Deus'".

Enfurecida com influenciadores digitais que colocam tudo na mão de Deus e lavam as próprias mãos, enquanto aglomeram em festinhas, Schmütz conclamou os seguidores de famosos a cobrarem posicionamentos.

"Lote os comentários dos influenciadores que você segue. Cobre. Não existe influenciador sem público. E se ele não se posiciona a favor da sua vida, ele não se importa com você", escreveu.

Schmütz ainda publicou um vídeo em que declara que "acabou a brincadeira" e pede união de artistas contra o negacionismo, citando que "não adianta a gente usar nossa voz [influência] para fazer dancinha de TikTok", "não adianta fazer mutirão para reality show da vida dos outros", "não dá pra postar look do dia, não dá para sensualizar mais, não tem mais o que fazer, a não ser ser contra o que está acontecendo".

Veja abaixo as mensagens da atriz, que foi parceira de Paulo Gustavo no "Vai que Cola" - e pode ser vista também na comédia "De Perto Ela Não é Normal", lançada na semana passada na Amazon e em várias plataformas de VOD.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade