PUBLICIDADE

Coronavírus

Rômulo Mendonça é diagnosticado com Covid-19 e narra finais da NBA do quarto de hotel

Narrador testou positivo na véspera do Jogo 4 e narrou de forma remota os últimos dois jogos das finais

14 jun 2022 - 19h53
Compartilhar
Exibir comentários

O narrador Rômulo Mendonça, da ESPN, testou positivo para Covid-19 nos Estados Unidos e precisou narrar os últimos dois jogos das finais da NBA dentro de um quarto de hotel. Ele está hospedado na cidade de Boston, no Massachusetts, enquanto a equipe estava em São Francisco, na Califórnia, cobrindo o quinto jogo da decisão.

Rômulo Mendonça testou positivo para Covid-19 e está cumprindo isolamento social em hotel da cidade de Boston (Foto: Reprodução/ESPN)
Rômulo Mendonça testou positivo para Covid-19 e está cumprindo isolamento social em hotel da cidade de Boston (Foto: Reprodução/ESPN)
Foto: Lance!

Em nota, a ESPN informou que Rômulo Mendonça "encontra-se bem, está assintomático e cumprindo isolamento no hotel". O narrador terá que cumprir todos os protocolos de segurança para ser liberado e voltar a narrar o sexto jogo da final, na próxima quinta-feira (16), em Boston.

O teste positivo de Rômulo Mendonça deixou a equipe da ESPN em estado de apreensão pelo risco de novos testes positivos. Porém, ainda não surgiu um novo caso. Na transmissão do quinto jogo, o narrador teve problemas técnicos e chegou a ser substituído no intervalo. Ele retornou no último quarto com os problemas resolvidos.

O Golden State Warriors lidera a série por 3 a 2. Na próxima quinta-feira (16), Warriors e Celtics se enfrentam pelo sexto jogo da decisão. O time da Califórnia precisa de uma vitória para garantir o sétimo título de sua história, enquanto a equipe de Massachusetts precisa vencer os próximos dois jogos para conquistar o 18º título.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade