PUBLICIDADE

Marido celebra "pequenas interações" de Paulo Gustavo

Ator segue internado em estado grave por causa da covid-19

20 abr 2021 - 00h46
(atualizado às 07h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Boletim médico divulgado nesta terça-feira (20/4) afirma que o ator Paulo Gustavo vem apresentando sinais "mais evidentes de recuperação das funções pulmonares". Internado desde 13 de março por causa de complicações da covid-19, ele segue na unidade de terapia intensiva de um hospital na Zona Sul do Rio e seu estado de saúde é considerado grave. Mas os problemas mais urgentes de seu estado de saúde foram contornados.

Foto: Instagram/Paulo Gustavo / Pipoca Moderna

"Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados", afirma o texto da nota.

A pequena melhora foi comemorada pelo marido do ator, o médico Thales Bretas, que citou em seu Instagram "pequenas interações" registradas na UTI nos últimos dias. Uma dessas interações foi comentada pela diretora Susana Garcia ("Minha Mãe é uma Peça 3: O Filme"), que contou ter feito uma visita no domingo e viu que o ator "mexeu duas vezes e tentou abrir a boca".

Em seu texto, Bretas comentou os altos e baixos dos últimos dias, quando Paulo Gustavo precisou passar por uma série de procedimentos para normalizar sua coagulação e conseguir interromper as hemorragias que atingiram os pulmões.

Positivo, ele afirmou que Paulo Gustavo está "cada dia mais perto" de voltar para casa.

"Quem diria que você, que é tão rápido para tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para a sua recuperação?!", afirmou o médico.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

v

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade