PUBLICIDADE

Live Coronavírus: Estadão entrevista Mirocles Véras, presidente da CMB

Administrador hospitalar falará sobre a situação do 'kit intubação' para covid-19; transmissão ao vivo ocorrerá nesta terça, às 14 horas

20 abr 2021
10h11 atualizado às 13h31
0comentários
10h11 atualizado às 13h31
Publicidade

SÃO PAULO - O Estadão entrevista ao vivo nesta terça-feira, 20, Mirocles Véras, presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB). A live será realizada a partir das 14 horas, com transmissão em quatro redes sociais do grupo: Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn.

Com duração de cerca de 30 minutos, a entrevista será conduzida por Paulo Favero, repórter do Estadão. Depois, o vídeo também estará disponível para acesso nas redes sociais. Os leitores poderão sugerir perguntas para os entrevistados por meio das seções de comentários nas plataformas.

Mirocles Véras é administrador hospitalar e é presidente da CMB, entidade que reúne as Santas Casas de Misericórdia, hospitais e entidades Filantrópicas. A entrevista pretende abordar a situação dos medicamentos usados na intubação de pacientes com covid-19 e o que está sendo feito para repor o estoque nas unidades de saúde.

Estadão
Publicidade
Publicidade