PUBLICIDADE

Coronavírus

Klopp pede que Premier League continue apesar de aumento no número de casos de Covid-19

1 jan 2021 - 13h41
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, acredita que a Premier League precisa evitar implementar uma parada "circuit-breaker" para ajudar a reduzir infecções de Covid-19, dizendo que as medidas de segurança que estão em vigor vão garantir que a competição não seja afetada.

Técnico do Liverpool, Juergen Klopp
30/12/2020
Pool via REUTERS/Peter Powell
Técnico do Liverpool, Juergen Klopp 30/12/2020 Pool via REUTERS/Peter Powell
Foto: Reuters

O técnico do West Bromwich Albion, Sam Allardyce, pediu uma suspensão da liga essa semana após um recorde de casos positivos em uma semana.

O aumento do número de infecções levou a um adiamento da partida entre Everton e Manchester City na segunda-feira e o jogo do Tottenham Hotspur em casa contra o Fulham dois dias depois.

Klopp está pronto para colocar a defesa do título do Liverpool em compasso de espera se necessário, mas ressaltou o papel que o futebol desempenha nestes tempos de incerteza.

"É compreensível (ter preocupações), mas tentamos fazer tudo para manter os garotos o mais seguros possível e eu acho que a competição pode continuar", disse Klopp aos repórteres antes da viagem a Southampton na segunda-feira.

"As pessoas querem assistir ao jogo e, neste caso, não fazemos parte da sociedade porque normalmente nos isolamos, vamos para um centro de treinamento e coisas do tipo, então eu realmente acho que podemos continuar."

"Mas não sou um especialista e eu respeito todas as decisões que forem tomadas nas próximas semanas."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade