PUBLICIDADE

Ex-goleiro Aranha se recupera da covid-19 e recebe alta do hospital

15 jun 2021 20h53
| atualizado às 20h53
ver comentários
Publicidade

O ex-goleiro Aranha recebeu alta do hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), nesta terça-feira. Após ser internado por conta da covid-19, ele se recuperou da doença e foi liberado para retornar a sua casa.

"Agradeço a todos que oraram e torceram por mim. Acabei de chegar em casa, conto com a compreensão e respeito de todos para o meu momento de isolamento e recuperação. Agradeço mais uma vez a toda equipe médica do Hospital Samuel Libânio que cuidou de mim, e que Deus abençoe a todos", escreveu em suas redes sociais.

(Foto: Reprodução/Stories)
(Foto: Reprodução/Stories)
Foto: Gazeta Esportiva

A internação de Aranha mobilizou clubes pelos quais o ex-goleiro passou durante a carreira. Palmeiras, Santos, Atlético-MG e Ponte Preta mandaram força e apoio ao jogador para que se recuperasse o mais rápido possível.

Aranha foi revelado pela Ponte em 2000 e permaneceu no time de Campinas até 2009, quando foi contratado pelo Galo. Em 2011, fechou com o Santos e participou da conquista da Libertadores daquele ano. Quatro temporadas depois, se transferiu para o Palmeiras. Ele encerrou a carreira em 2018, no Avaí.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade