PUBLICIDADE

Coronavírus

Dybala supera Bale em confronto de videogame beneficente

6 abr 2020 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários

Paulo Dybala deixou Gareth Bale fora da equipe titular do Real Madrid, mas não teve problemas para vencer o time do Manchester City comandado pelo galês no videogame FIFA 20 como parte da campanha de arrecadação de fundos Combat Corona para o Unicef no fim de semana.

Jovem participa de evento de videogame em Paris
29/10/2019
REUTERS/Benoit Tessier
Jovem participa de evento de videogame em Paris 29/10/2019 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters

O atacante da Juventus Dybala se recuperou recentemente após ser infectado pelo coronavírus e se mostrou melhor que o meia-atacante do Real no console, no domingo.

"Bastou um momento e minha defesa não foi boa o suficiente", disse Bale, co-proprietário da organização de esports Ellevens Esports.

Com a pandemia de coronavírus paralisando o futebol globalmente, o mundo do esports tem ajudado a manter jogadores e torcedores entretidos.

"Trata-se de pessoas que ficam em casa e encontram coisas para fazer ... obviamente todo mundo vai encontrar dificuldades em diferentes pontos (no isolamento), mas se pudermos ficar e manter todos em segurança, isso salvará vidas", afirmou Bale.

Outros jogadores importantes, como Luke Shaw, Dominic Calvert-Lewin, Jordan Pickford e Ruben Loftus-Cheek, também fizeram parte do evento, que foi transmitido ao vivo pelo Twitch e arrecadou cerca de 21 mil dólares por meio de doações online.

Dybala, que venceu o jogo com um chute rápido do avatar de Karim Benzema e outro gol do Eden Hazard virtual, disse que a revanche será na versão de videogame de outro esporte querido por Bale.

"Será no campo de golfe", afirmou o argentino, que admitiu nunca ter praticado o esporte no mundo real.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade