PUBLICIDADE

Coronavírus

Bonner se isola após Renata Vasconcellos testar para covid

Apresentadora se recupera em casa e o âncora do 'Jornal Nacional' aguarda resultado do exame

11 jan 2022 - 08h44
(atualizado às 09h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Em suas redes sociais, Bonner publicou fotos suas no isolamento, disse estar assintomático e explicou que já realizou o exame para descobrir se também está com covid-19
Em suas redes sociais, Bonner publicou fotos suas no isolamento, disse estar assintomático e explicou que já realizou o exame para descobrir se também está com covid-19
Foto: Instagram / Reprodução

William Bonner está em isolamento após sua colega de bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos testar positivo para covid-19 no último domingo, 9. Na segunda-feira, 10, o telejornal da TV Globo foi apresentado por Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.

Em suas redes sociais, Bonner publicou fotos suas no isolamento, disse estar assintomático e explicou que já realizou o exame para descobrir se também está com covid-19. O resultado deve sair ainda nesta terça-feira, 11.

"Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos", escreveu o jornalista em foto postada na segunda-feira.

Renata Vasconcellos também usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. "Vai passar", escreveu a jornalista.

* Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade