PUBLICIDADE

Coronavírus

Aranha recebe alta após se recuperar da Covid-19 e volta para casa

Ex-goleiro ficou internado seis dias e chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos

15 jun 2021 - 19h06
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-goleiro Aranha quando atuava pela Ponte Preta (Foto: Divulgação)
Ex-goleiro Aranha quando atuava pela Ponte Preta (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O ex-goleiro Aranha retornou para sua casa em Minas Gerais após receber alta do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alto, por se recuperar da Covid-19. O ex-atleta de 40 anos ficou internado desde quarta-feira e chegou a passar tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas não precisou ser intubado.

- Eu gostaria de agradecer a todos que oraram e torceram por mim. Acabei de chegar em chegar em casa , conto com a compreensão e respeito de todos para o meu momento de isolamento e recuperação. Agradeço mais uma vez a toda Equipe Médica do Hospital Samuel Libânio que cuidaram de mim e que Deus abençoe a todos - agradeceu o ex-goleiro em suas redes sociais.

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

Nesta segunda-feira, Aranha já havia sido transferido da UTI para um quarto no hospital onde ficou internado. O ex-atleta afirmou que vencer a Covid-19 é uma luta difícil e ter dinheiro ou fama não são suficientes para superar o vírus.

- Saí da UTI hoje (ontem, 14), foi por Deus. Ainda corro riscos, mas estou na luta, hora a hora. Não adianta ter grana, ter fama, recurso. Ontem morreram duas pessoas de 40 anos [no hospital], nem conseguiram ser atendidos, um era muito rico. É Muita luta nas máquinas de respirar - disse Aranha em um grupo de mensagens.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade