PUBLICIDADE

Volta a chover no RJ

Primeiro fim de semana de maio começa instável

4 mai 2017 - 12h53
(atualizado em 5/5/2017 às 11h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Cariocas e fluminenses devem se preparar para uma mudança no tempo. Nesta sexta-feira, (05), áreas que fazem divisa com São Paulo já observam o aumento da nebulosidade e da chuva frequente. Apesar de o dia começar com sol na maior parte do estado o tempo vai virar com a chegada de áreas de instabilidade, inclusive na capital. Á partir da tarde as nuvens aumentam e ocorrem pancadas de chuva acompanhadas de raios até a noite. De acordo com os meteorologistas da Climatempo, apenas no norte do Estado é que o sol predomina.

No sábado (06), as áreas de instabilidade se espalham por praticamente todo o Estado do . Há previsão de chuva a qualquer hora do dia de moderada a forte intensidade. Não é um tempo completamente fechado, mas a chuva pode cair grossa em alguns momentos, inclusive na capital e região serrana.

O primeiro fim de semana de maio será instável no Rio de Janeiro. Com o aumento da nebulosidade a temperatura não sobe muito, mas não chega a fazer frio intenso. No domingo (07), a presença de um sistema de baixa pressão próximo a costa facilita a formação de muita nebulosidade pelo mar e levada pelos ventos para o continente provocam pancadas de chuva em todo o litoral fluminense e a capital. Na região serrana, o fim de semana será úmido com muita nebulosidade. Há possibilidade de chuva é baixa. 

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade