PUBLICIDADE

Volta a chover forte na Grande SP

Risco de temporal até a noite também no litoral e no interior.

18 dez 2017 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários

As áreas de instabilidade que estão sobre São Paulo voltam a se intensificar e as pancadas de chuva recomeçaram também sobre a Grande São Paulo no início da tarde desta segunda-feira. Por volta das 14 horas, radares meteorológicos já detectavam áreas de chuva moderada a forte sobre em bairros da capital e em municípios da Grande São Paulo. Segundo o CGE - Centro de Gerenciamento de Emergência da Prefeitura, entre 13 e 14 horas choveu 19,8 mm na Vila Formosa, na zona leste, e 14,2 mm na Penha, também na zona leste. Na região da Climatempo começou a chover com moderada intensidade por volta das 14h30

No decorrer da tarde e a noite desta segunda-feira, as pancadas de chuva se espalham por todo o estado de São Paulo e pode chover com forte intensidade também na Grande São Paulo.

Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje chove forte na região da capital e os maiores acumulados variaram de 30 mm a 40 mm nos bairros da Vila Mariana ( 34,4 mm), Lapa (34,0 mm), Ipiranga (33,8 mm) , Vila Prudente (31,5 mm).

Foto: Climatempo

Chuva forte na Grande SP - 14h05 - 18/12/17

O calpr e a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista formam nuvens carregadas por todo o estado. Há risco de temporais também no interior e no litoral.

Semana instável

Os últimos dias da primavera e o começo do verão serão marcados por muita instabilidade sobre São Paulo. Esta é uma semana com bastante chuva no estado, inclusive na capital paulista. Há risco de temporais em todas as regiões paulistas. Confira a previsão para os próximos dias

.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade