PUBLICIDADE

Volta a chover forte na Grande São Paulo

Forte área de instabilidade avança do PR para SP. Há potencial para ventania e granizo.

31 out 2018 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários

Nuvens muito carregadas avançam do Paraná para São Paulo trazendo temporais para a tarde e noite desta quarta-feira, 31 de outubro também para a Grande São Paulo. A chuva deve se espalhar sobre a Grande São Paulo, com raios e rajadas de vento intensas. Há risco de alagamentos e de queda de granizo.

O calor e deslocamento de uma nova frente fria sobre o Sul do Brasil formaram estas fortes áreas de instabilidade sobre o Paraná e que se deslocam rápido sobre São Paulo. O sul de São Paulo já teve chuva forte e ventania no início da tarde. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 11,0 mm em 1 hora em Barra do Turvo uma rajada de 74 km/h em Itapeva.

Foto: Climatempo

Por volta das 15h30, a chuva caía forte na região entre Avaré, Itapetininga e Peruíbe. Estas áreas de chuva avançam sobre Sorocaba, a Grande São Paulo e a Baixada Santista nas próximas horas.

O tempo fica instável também à noite e pode chover forte em todo o estado de São Paulo

Foto: Climatempo

Quinta-feira com frente fria

A nova frente fria que vem do Sul do Brasil avança pelo litoral de São Paulo nesta quinta-feira e o tempo fica muito instável. O dia será de muitas nuvens, ar abafado e pancadas de chuva que podem ser fortes.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade