PUBLICIDADE

Climatempo

Virada cultural 2022: tempo firme e temperaturas mais altas

Previsão é de clima bem atípico para esta época do ano durante o fim de semana, quando acontece o evento na cidade de São Paulo.

27 mai 2022 - 13h57
Compartilhar
Exibir comentários

A Virada Cultural de 2022 acontece neste fim de semana na cidade de São Paulo. O evento começa às 17h do sábado (28) e se estende até às 17h do domingo (29), contando com mais de 300 apresentações artísticas, entre espetáculos de música, artes cênicas, dança e manifestações populares espalhadas pelo centro e bairros de São Paulo.

Este ano o evento tem como principal lema a "Virada do Pertencimento" e acontecerá em oito regiões espalhadas pela cidade de São Paulo: Butantã (Zona Oeste), Freguesia do Ó (Zona Norte), Parada Inglesa (Zona Norte), Campo Limpo (Zona Sul), M'Boi Mirim (Zona Sul), São Miguel Paulista (Zona Leste), Itaquera (Zona Leste) e no Vale do Anhangabaú (Centro). 

Foto: Climatempo

Foto: Getty Images

Virada cultural 2022: previsão completa

O estado de São Paulo continua sob influência do ar seco neste fim de semana. Sábado e domingo serão marcados por tempo firme, extremamente seco e temperaturas mais altas - o que é bem atípico para esta época do ano. 

O sábado será ensolarado na capital, e a sensação será de calor. A máxima chega aos 27 °C, sem previsão de chuva. Vale lembrar que as madrugadas e manhãs continuam com temperaturas mais baixas e sensação de friozinho. A temperatura fica entre 16 e 18°C  na noite de sábado e madrugada do domingo (29).

A mínima prevista para o domingo é de 15 °C na capital, e as temperaturas voltam subir gradativamente. O domingo (29) será ensolarado e bastante quente na cidade de São Paulo, não há previsão de chuva e a máxima chega aos 28 °C.

Atenção para baixa umidade do ar!

A umidade relativa do ar continua baixa em todo o estado de São Paulo. Na cidade de São Paulo os índices de umidade podem ficar abaixo de 30% no período da tarde! Redobre o cuidado com a hidratação!

Foto: Climatempo

Não perca: no site da Prefeitura de São Paulo, você encontra a programação completa para o evento! 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade