PUBLICIDADE

Climatempo

Véspera de feriado com muito sol em SP

A tarde será quente e a umidade relativa do ar fica baixa

14 nov 2017 - 07h56
Compartilhar
Exibir comentários

O tempo pouco vai mudar no estado de São Paulo nesta terça-feira. Uma massa de ar seco ainda predomina no estado e garante mais um dia de sol e tempo firme. O dia até amanheceu frio, mas a tendência é de elevação na temperatura no decorrer do dia. No entanto, ao anoitecer a previsão é que a temperatura caia rapidamente, mais uma vez.

 

Como fica o tempo nesta terça?

A faixa leste de SP, pegando o litoral, capital, Vale do Paraíba e  Vale do  Ribeira, terá sol ao longo do dia com poucas nuvens no céu. A temperatura sobe e a tarde será quente nestas áreas. Não há nenhuma condição para chuva hoje e a umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 30% nas horas mais quentes do dia.

No interior o céu fica praticamente sem nuvens nesta terça. O tempo fica ensolarado e seco em todas as áreas. A umidade do ar também fica baixa e algumas cidades até podem próximas a de 20% nas horas mais quentes.

Foto: Climatempo

Foto: Manoel Quesada, Santos/SP

 

Tendência

Na quarta-feira, feriado, a umidade começa a aumentar no estado. O predomínio ainda será de sol, mas algumas nuvens já conseguem se formar. No norte e noroeste do estado, volta a possibilidade de um pouco de chuva no fim do dia, mas não há expectativa para grandes volumes. Os meteorologistas da Climatempo avisam que pelo menos até sexta-feira não há condições para grandes temporais no estado. Aos poucos o frio da madrugada vai diminuir com o afastamento do centro da massa polar para o oceano e as tardes ainda serão marcadas por sol e calor. 

Acompanhe a previsão em mapa para os próximos dias

Veja também:

Semana será de pouca chuva no Sudeste

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade