PUBLICIDADE

Climatempo

Vento chegou a 81 km/h na noite desta quinta na capital paulista

Forte linha de instabilidade avança sobre SP e provoca temporais

14 nov 2019 - 19h35
Compartilhar
Exibir comentários

Uma forte linha de instabilidade avança sobre o estado de São Paulo e provoca fortes pancadas de chuva, com raios e intensas rajadas de vento na noite desta quinta-feira, 14 de novembro.

Na cidade de São Paulo, a chuva desta linha de instabilidade começou por volta das 19 horas. Na região da Climatempo, no bairro da Vila Mariana, chovia forte por volta das 19h25. 

O aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, registrou uma rajada de vento com 81 km/h às 19h13. O aeroporto de Congonhas teve rajada de 44 km/h às 19h14.

O aeroporto de Campinas registrou uma rajada de 70 km/h às 19h16.

 Por volta das 18h45, radares meteorológicos detectavam chuva moderada a forte na região de . A passagem deste sistema sobre a região de São Miguel Arcanjo provocou rajada de 74 km/h. Em Bauru, uma rajada chegou aos 70 km/h e em Piracicaba houve rajada de 68 km/h, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia 

Foto: Climatempo

Nuvens carregadas sobre SP em 14/11/2019

Esta linha de instabilidade está deslocamento rápido e a chuva não se prolonga por muitas horas. A chuva cai forte em outros locais do estado de São Paulo na noite desta quinta-feira. Confira alerta

Veja imagens de Douglas Lucas do temporal desta linha de instabilidade chegando a Osasco, na Grande São Paulo.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade