PUBLICIDADE

Climatempo

Ventania e aumento de nuvens em Mato Grosso do Sul

Frente fria já traz chuva para a fronteira com o Paraguai. As temperaturas continuam elevadas na Região Centro-Oeste do país.

24 jun 2019 - 22h02
Compartilhar
Exibir comentários

Uma massa de ar seco predomina sobre a Região Centro-Oeste do país. Com a chegada de uma nova frente fria, os ventos vão se intensificar sobre o Mato Grosso do Sul e tem previsão de chuva na região da fronteira com o Paraguai  

Nesta terça-feira, 25 de junho, uma nova frente fria traz instabilidade para uma pequena parte da Região Centro-Oeste. Na maioria das áreas de Mato Grosso do Sul, incluindo a capital Campo Grande,  a previsão é para aumento de nuvens e vento de 60km/h a 80 km/h. Mas a região da fronteira do estado com o Paraguai tem sol forte durante o dia, aumento de nebulosidade à tarde e pancadas de chuva com raios a partir da noite. As rajadas de vento na fronteira podem chegar aos 90 km/h.

Nos estados de Goiás e de Mato Grosso, incluindo suas capitais, Cuiabá e Goiânia  e no Distrito Federal, incluindo Brasília, a previsão é de sol forte e tempo seco. 

Por toda a Região Centro-Oeste o dia amanhece com temperaturas amenas e faz muito calor à tarde. Ao anoitecer as temperaturas voltam a ficar amenas.

Foto: Climatempo

Foto de Rogério de Oliveira Pavão, Dourados (MS)

Quarta-feira com chuva na Região

Nesta quarta-feira, 26 de junho, vai chover por todo o estado de Mato Grosso do Sul, incluindo sua capital, e nas regiões noroeste e oeste do estado de Mato Grosso. Nas outras regiões do Mato Grosso, em Goiás e no Distrito Federal, incluindo suas capitais, a previsão é de sol forte.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade