4 eventos ao vivo

Veja como fica o tempo em São Paulo nesta quarta-feira

Poucas mudanças são previstas até o fim da semana. Confira!

5 ago 2020
07h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O destaque em São Paulo ainda é o ar seco nesta quarta-feira. Por enquanto, não há nenhuma possibilidade de chuva para o estado, já que um grande bloqueio atmosférico está impedindo a chegada de frentes frias e instabilidades sobre o Brasil.

O dia começou frio novamente, com temperaturas em torno de 10°C por várias cidades do estado. Mas, a tendência, é de um dia com grande amplitude térmica. Na capital a máxima chega aos 24°C, na maior parte do litoral as temperaturas ficam em torno dos 25°C, e no interior, algumas cidades já podem alcançar os 30°C.

Confira a previsão detalhada para a sua cidade no campo de busca do site!

Foto: Climatempo

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

A quarta-feira será um dia de bastante sol no estado e, por enquanto, não há condições de chuva. A umidade relativa do ar continua em declínio no decorrer do dia. 

Nas horas mais quentes da tarde, índices abaixo dos 30% devem ser observados por várias cidades, inclusive na Grande SP. E, entre o centro-norte e oeste do estado, algumas cidades podem ficar com a umidade relativa abaixo dos 20%, como é o caso de São de José do Rio Preto, Votuporanga, Barretos, Araçatuba, Presidente Prudente. Neste caso, a situação é de alerta.

Foto: Climatempo

Tendência

O frio das noites e madrugadas ainda continua, mas as tardes devem ficar mais quentinhas até o fim da semana. A capital paulista deve registrar máximas em torno de 26°C no fim de semana. Todos os dias serão marcados por bastante sol no estado, e não há nenhuma possibilidade de chuva.

Veja também:

Previsão Brasil - Massa de ar frio avança sobre o centro-sul do país
Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade