PUBLICIDADE

Climatempo

Umidade e temperatura amena no leste de SP

Ar seco ganha força no interior do estado de São Paulo nesta sexta. Tempo úmido volta a predominar no fim de semana.

28 fev 2020 - 06h59
Compartilhar
Exibir comentários

 Uma massa de ar seco vai ganhar força sobre o estado de São Paulo nesta sexta-feira, mas o mês de fevereiro deve terminar com muita umidade e temperatura amena.

A circulação de ventos marítimos estimula a formação de nuvens sobre o litoral paulista. A região da Baixada Santista, e o litoral sul do estado amanheceram e vão seguir o dia com garoa nesta sexta-feira. Na capital paulista o sol aparece entre muitas nuvens, mas tem risco de garoa a noite. O litoral norte paulista pode ter chuva em vários momentos do dia. 

Já as demais áreas do estado começaram a sexta-feira com sol. Podem ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde no norte do estado e ter forte intensidade em pequenas áreas. No centro-oeste e sul do estado o tempo segue firme com sol e nenhuma chuva.

A temperatura fica amena no leste do estado de São Paulo e nas demais áreas faz mais calor. 

Foto: Climatempo

Foto de Nathalia Castro, São Paulo (SP)

Fim de semana úmido

Alta umidade e temperaturas amenas vão predominar no estado de São Paulo no fim de semana.

Neste sábado, 29 de fevereiro, o sol vai aparecer forte na região de Presidente Prudente e entre muitas nuvens no sul e litoral sul do estado. As demais áreas têm previsão de chuva frequente e aberturas de sol entre muita nebulosidade.

O mês de março vai começar com céu encoberto e chuva frequente no leste paulista. Nas demais áreas o predomínio será de céu nublado, pode chover a qualquer hora e vão ocorrer algumas aberturas de sol. Apenas a região de Presidente Prudente não têm previsão de chuva. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade