2 eventos ao vivo

Um pouco de chuva para o Mato Grosso do Sul nesta quarta

Frente fria traz chuva para MS e algumas áreas de MT, mas GO e DF seguem com ar seco.

25 jun 2019
23h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma grande massa de ar seco ainda influencia o Centro-Oeste. Mas o avanço de uma frente fria sobre da Região Sul para o Centro-Oeste do país aumenta as condições para chuva em MS e em parte de MT.

Nesta quarta-feira, 26 de junho, na região da fronteira entre o Mato Grosso do Sul e o Paraguai, a manhã será de céu nublado, com poucos períodos de sol e chuva a qualquer hora. À tarde já não chove, mas a quantidade de nuvens ainda será grande. A nebulosidade diminui durante a noite. A região central do Mato Grosso do Sul, incluindo a capital Campo Grande, tem dia chuvoso e nublado. A temperatura fica amena com a presença do ar frio de origem polar 

No norte do Mato Grosso do Sul e no noroeste do Mato Grosso a previsão é de um dia com muitas nuvens, alguns períodos de sol e chuva a qualquer hora. O vento frio alivia o calor. O extremo norte do Mato Grosso do Sul e a divisa de Mato Grosso com Rondônia têm dia de sol forte com pancadas de chuva a partir da tarde.

Para o estado de Goiás, incluindo Goiânia, o Distrito Federal, incluindo Brasília, e as outras áreas do Mato Grosso, incluindo Cuiabá , a previsão é de que o ar seco continue predominando. O dia é de sol forte e a umidade do ar vai ficar baixa nas horas mais quentes do dia.

Foto: Climatempo

Foto de Luis Silva, Bataguassu (MS)

Quinta feira com menos chuva

Quinta-feira, 27 de junho, o ar seco volta a predominar sobre a Região Centro-Oeste. Não chove em Mato Grosso. Goiás e Distrito Federal continuam secos e  apenas o centro-sul do Mato Grosso do Sul tem previsão de chuva.

Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade