PUBLICIDADE

Climatempo

Terça-feira instável no leste de São Paulo

Semana segue marcada por muita instabilidade, queda de temperatura e condições para temporais no estado

12 nov 2019 - 06h47
Compartilhar
Exibir comentários

Semana marcada por tempo instável em São Paulo. Áreas de instabilidade que se formaram no Sul avançam para a Região Sudeste associado a um sistema de baixa pressão que ajuda a espalhar muitas nuvens carregadas pelo estado, o que torna favorável as condições para chuva e, também  alguns eventos de temporais em todas as áreas paulistas. 

Nesta terça-feira (12), o tempo fica fechado com temperatura baixa e chuva fraca ao longo do dia, especialmente na faixa litorânea. 

Na Grande São Paulo, capital e região metropolitana o céu fica nublado com breves aberturas de sol e há possibilidade de garoa. Nas áreas paulitas que fazem divisa com Minas Gerais, o tempo segue instável com condições para chuva a qualquer hora. No oeste paulista, o sol aparece e à partir da tarde há condições para pancadas isoladas de chuva cm raios, sem acumular altos volumes.

Próximos dias

Na quarta-feira, a temperatura volta a subir e com a umidade disponível na atmosfera há condições para pancadas de chuva por vezes forte no leste do estado e na região de Presidente Prudente. Ao longo da quarta-feira (13) quinta (14) e na sexta-feira (15), a circulação dos ventos e a atuação de um sistema de baixa pressão vão trazer de volta as condições para temporais em todo o estado.   

Fique de olho nas notícias e alertas na página do site.  

Foto: Climatempo
Foto: Maria Lúcia Fagundes - São Paulo - SP
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade